segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Treino de segunda Fail


O que dizer de uma pessoa que leva um pé de cada tênis para a academia? rs

10 comentários:

  1. Lança moda! kkkkk
    Vai com os pés diferentes... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o sergio mallandro já lançou essa rsrs
      bjo

      Excluir
  2. Quem nunca fez algo assim???
    kkkkkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que a pessoa precisa de mais férias?! kkkkkk

    E eu que já fui pra faculdade com um pé de cada e só percebi quando fui tirar os tênis de volta em casa?! Acontece!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha mentiraaaa vi, vc fez isso? hahaha

      fiquei até aliviada agora rsrs
      bjoo

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só tu mesmo né, ah eu ia bem amarradona! kk nem é tão diferente, nem iam percebr kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah só eu bru...rsrs ah nem fui, fico encanada achando q ta td mundo olhando pro tenis rs
      bjoo

      Excluir
  5. Japa! Tá doidona fia? kkkkk
    MAs relax, acontece nas melhores famílias rsrs

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah vc vu só ro? brigada hein? rs
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...