domingo, 28 de abril de 2013

Inspiração para segunda...ou não

Domingão, todo mundo aproveitou o Arnold Classic 2013?

 O maior evento multiesportivo do mundo e que está pela primeira vez no Brasil, país escolhido para sediar a edição na América Latina:



Enquanto isso, eu continuo em busca do foco perdido e dos objetivos não definidos, só tenho a postar um vídeo para inspirar o nosso começo de semana:


O que NÃO fazer na academia




bjosss e boa semana

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sumida eu?

Fazia tempo que não aparecia aqui ne?

Estou tentando retomar a dieta e treino. Esse ano parece que está tudo mais difícil.  Ainda não tenho um super objetivo em mente.  Aí nao me esforço tanto rs.

Bom, mas hoje já preparei as marmitinhas e daqui a pouco vou treinar.
Ah e chegou meu whey novo. Comprei na muscle point de novo e dessa vez quis provar o de mousse de maracujá. Muito bom por sinal mas um pouco mais calórico. Vou postar a foto da tabelinha a seguir.






Brigada pela força sempre meninas e vamo que vamo ( né kaká? Rs)

Ahhh, a querida loirão Rafa do Carioca na Garoa está fazendo um desafio chamado Marmita Rocks muito legal, quem tiver interesse em participar o prêmio é muito bom para as marmiteiras de plantão rs. Confere lá.

bjosss e fui treinar!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Glúteos pra que te quero

Treino novo de Glúteos:

1- Glúteo Cabo 4x8
2- 3 apoios no Smith 4x8
3- Bi-set 3 apoios perna extendida com caneleira e  abdução decubito lateral 4x10
4- Glúteo no Graviton 4x8 sem intervalo
5- Abd Oblíquio 4x20
6- Abd prancha 3x30


O prof reparou que não ando fazendo abd e agora eu tenho em todos os treinos rs.

Bom, estou na correria, já vou me arrumar pra treinar perna hoje!

bom dia!

domingo, 7 de abril de 2013

Garoto Também sou Barbie rs: Tiago

Eu sempre faço entrevistas com meninas né?

Dessa vez eu fiz diferente, meu amigo Tiago estava  me mostrando o antes e depois dele e pensei: Por que não fazer a entrevista com ele?

É bom também pra gente ver como os homens pensam en relação à vida fitness.

Olha a evolução:

                                       

  • Antes e Depois


    Eu disse que ele parecia um Lelek lek lek antes haha, só faltou os óculos rs


    Tiago e os Leleks haha



    Bom, segue a entrevista:

    1- Há quanto tempo vc treina?Treino desde 2009, mas comecei a estudar os exercícios e levar um pouco mais a serio de uns anos pra cá.
    2- Por que vc começou a treinar?
    No começo você é influenciado pela mulherada e tal, mas depois acaba se tornando um circulo vicioso.
    3- Como é a sua rotina de exercícios?
    Treino de segunda a sexta, quando a academia fecha em épocas festivas, sempre procuro uma segunda alternativa.
    4- Você faz dieta? Conte um pouco.

    Não costumo fazer dieta, pois uma dieta bem feita, além de ter que trabalhar muito com o psicológico o custo e bastante alto. Procuro comer salada no almoço, corto carboidratos à noite, mas sempre faço um dia do lixo nos finais de semana. (risos)
    5- Suplementa? Como?Whey, pre-treino, bcaa, aminoácido, entre outros.
    6- Você monta seu próprio treino ou tem acompanhamento de algum profissional?
    Monto meu treino desde o meu segundo ano de academia. Nunca fui de seguir os professores, pois sempre achei que seguram muito os alunos. Mas sempre pesquisei e discuti treinos com amigos e profissionais da área.
    7- Quais são seus próximos objetivos?
    Crescer !!! (Risos)
    8- Que dica você pode dar para quem está começando?
     Que não faça por obrigação, e sim, pelo fato de se sentir bem consigo mesmo. Esqueça os comentários alheios e pare de pensar que tem alguém te observando. Conheço muita gente que não faz academia, pois se sente magro ou gordo e tem receio, vergonha do que as pessoas vão achar. Triste ilusão!!


    E aí?  O que acharam?









quinta-feira, 4 de abril de 2013

Treino novo!



Voltei a treinar e já pedi treino novo pro prof.
Para a minha surpresa ele ficou pronto rapidinho e já comecei a fazer.
Tinha pedido pesadão e não é que ele fez mesmo? rs
Quase chorando pra terminar os exercícios de perna, mamãe do ceu.


Segue o treino:

Membros inferiores:
1- Mesa flexora drop set 4x10+10+10
2- Stiff na barra 4x10
3- Afundo  sem intervalo 4x8
4- Cadeira abdutora 4x10

Dorsal
5- Remada baixa 4x8
6- Pulley articulado 4x10

Tríceps
7- Francês 4x8 unilateral sem intervalo
8- Kick back 4x8

Deltóide
9-Elevação frontal 4x8

Gêmeos
10- Gêmeos sentado 4x15

Tem abd também mas não deu tempo de terminar.

Bom, por enquanto eu gostei do meu treino. vamos ver os próximos! bjoss

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pilates :(


Ahhh hoje foi a última aula de Pilates como prof Rapha....

Comecei a fazer Pilates depois de conversar com ele. Tinha falado que era meio descoordenada e não ia fazer. Aí depois pensei comigo: que desculpinha mais esfarrapada né?

Resolvi fazer. Mas a aula dele é diferente. Ele mistura exercícios de Pilates com circuito aeróbico e sai da aula morrendo.

E quis voltar. Achei difícil, desafiador rs.

E cada aula ele fazia coisas diferentes, trabalhava grupos musculares diferentes, inventava  mais e mais coisas.

Foi então que segunda, fiquei sabendo que ele havia sido demitido da academia porque ele só dava 2 aulas por semana lá (as de Pilates) e eles iriam aproveitar o horário dele para dar a outros professores que dão mais aulas na academia e ficam mais tempo lá.

Triste né? Quem vai conseguir substituir uma aula diferenciada? Eu só lamento esse tipo de pensamento.

Pronto, desabafei.

Muita sorte ao Rapha e sucesso que eu tenho certeza que ele vai ter.



terça-feira, 2 de abril de 2013

Foco voltando! e Zumbaaa

Aee estou retornando e cada vez mais focada. Menos na dieta.... mas vamos indo por partes né?

Ontem consegui treinar posterior e glúteo, fiz aula de pilates ( o prof começou a treinar crossfit e sentimos os reflexos da empolgação na nossa aula de pilates rs... foi de matar). E por último, mas não menos importante: Zumba!

Eu sei que muita gente não considera Zumba exercício de verdade, mas como odeio fazer aero na esteira, elipticos e afins, minha melhor opção de aero é uma aula em que me divirto muito. Sabe aquela aula em que o professor faz toda a diferença? então, é essa.

Até tentei gravar um pouquinho pra mostrar pra vocês, ficou maomeno mas dá pra ter uma ideia né?

video


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Retomando...mais uma vez

Desânimo acontece de vez em quando. Já passei por isso e agora não foi diferente... Desanimei dos treinos, da dieta, dos objetivos... Enjoei da comida.... meus horários estão mudando de novo e cansei de pensar  em como vai ser meu dia, no que tenho que levar, o que vou treinar...

Então parei semana passada e também passei a semana comendo porcaria e agora com a páscoa me joguei no chocolate. resultado: Engordei, claro! Mas além disso, essa semana meu estômago ficou muito ruim, acho que pela qualidade das comidas...não gostei de como fiquei.

Bom, mas amanhã é segunda e é dia de retomar o FOCO!


E pra quem é chocólatra como eu, antes de se jogar no chocolate, uma notícia interessante que li hoje e vai ajudar a nos manter na linha:

Sua barra de chocolate contém, em média, 8 pedaços de barata, blé!

"Segundo a Food and Drugs Administration (FDA), órgão regulador de alimentos e remédios dos Estados Unidos, cada barra de chocolate tem, em média, oito pedaços de barata."



Ajudou ou não? rs.... Meninas, obrigada pela força de sempre! Estou de volta! bjo e boa semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...