sábado, 31 de janeiro de 2015

Keep Calm and Keep Training


Difícil retornar à rotina de treinar direito. Nunca parei de treinar , mas ano passado foi um ano em que não evolui.

Meu objetivo inicial é voltar a ter o hábito e a vontade de treinar sempre e, melhorar a dieta.

Todo dia acordo pra ir treinar e minha vontade é de não ir. Mas quando começo, vem aquele gás e aí o treino rende de verdade.

Duas coisas que adotei foram:

1- Treinar de manhã - Como não tenho horário fixo e alguns dias saio muito tarde, é mais garantido treinar antes de ir trabalhar. Fora que me dá energia, fico elétrica. Até meu coordenador sabe quando acabei de treinar porque fala que eu chego agitada já rs.

2- Não ficar mais que 2 dias sem treinar ou fazer pelo menos um aero - Percebi que se fico mais de 2 dias sem exercício, não quero ir nunca mais haha

Então vamos aos poucos né?

A semana que passou, treinei todos os dias. Hoje, sábado, iria correr no parque, mas com a garoa, fiquei em casa e fiz um circuitinho! E prepara pra semana que vai começar!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eu voltei....

Depois de séculos sem postar, eu voltei!

Não sei se alguém ainda lê, mas, como o propósito do blog era ser um diário fitness, resolvi retomar. Um pouco diferente do que antes, mas espero que dê uma força pra eu voltar à rotina de dieta e treinos.... We'll see....

domingo, 14 de julho de 2013

Nova campanha: Inverno sem virar ursinha



Tive um professor que dizia que no inverno, as meninas viravam ursinhas: brancas, gordas e peludas rsrs

Bullying a parte, amanhã, começo a minha nova campanha: Inverno sem virar ursinha.

Já tomei um solzinho ontem na praia rs



 Agora é retorno aos treinos e reeducação alimentar.

Pois é, larguei geral a dieta e agora vou ter que me reeducar. Melhor começar logo porque o negócio tá feio rs

Bora?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Me rendi ao salgado maromba


Depois de tanto ver nas redes sociais e nos blogs o tal do salgado maromba, resolvi fazer também! 

Gente como é bom e prático esse negócio!

A receita é simples: 

Massa
- Brócolis ou couve-flor, batata-doce, abóbora, etc, cozido e passado no mixer ou processador
- Frango cozido e também processado com um pouco da água do cozimento
- 1 colher de sopa de fibra de soja ou aveia

Misture tudo até dar liga. E adicione temperinhos à vontade.

Dica: O frango eu cozinhei com caldo de frango, se procurar nos supermercados dá pra encontrar os com gordura zero.

Recheio
- Queijo prato light ou cottage
- Peito de Peru

E uma gema pra passar em cima do salgado.

Depois disso é só assar por uns 20 min ou até o salgado ficar bem firme com o forno já pré-aquecido.

Fica bom demais!!!! Fiz até uns pra levar pra minha equipe no trabalho e o pessoal aprovou!





Salgado de batata doce com recheio de peito de peru e queijo prato light



Salgado de brócolis e couve-flor com recheio de peito de peru e queijo cottage


Ah! Só não coloquei quantidades porque receita pra mim é referência e faço tudo no olhômetro e deu tudo certo no final rs!

bjos!

domingo, 16 de junho de 2013

Feminices


Feminices dessa semana temos:


Esmalte do dia: Impala Expressão de amor (ownnn S2 haha)



Creme para corpo: Cold Cream Avène.  Minha mãe comprou pra mim em Paris e pagou 20 euros!!!! Aqui no Brasil custa R$127. O segredo é pedir pra quem for viajar mesmo, porque eu não tenho coragem de pagar aqui. Em Paris, marcas como Avène e La Roche Posay são marcas encontradas em supermercados acreditam?


Higienizador de pinceis da Contém 1g. R$29. Essa é para preguiçosas como eu que não têm vontade nenhuma de ficar lavando pincel de maquiagem, esperar secar e blabla. É só borrifar o higienizador no pincel e depois passar um pano ou papel pra tirar a "sujeira" e pronto!





quinta-feira, 13 de junho de 2013

2 Semanas de Readaptação

Bom, como eu fiquei um tempinho sem treinar, combinei com meu professor que até semana que vem mantenho o treino que fazia para me readaptar e depois ele muda de treino e se eu quiser ele faz um treino que não vou conseguir andar no dia seguinte haha... É assim que se fala! rsrs

Meus treinos atuais são esses:


A-
1- Cadeira extensora drop-set 4x10+10+10
2- Leg 45 unilateral 4x8 sem intervalo
3- Agachamento Livre 4x10
4- Glúteos Step Up (na Caixa)
5- Cadeira Adutora 4x10
6- Supino 4x8
7- Rosca 21 4x
8- Rosca Concentrada 4x8
9- Remada alta 4x12-10-8-6
10- Gêmeos Leg Press 4x15

B-
1- Mesa flexora drop-set 4x10+10+10
2- Stiff 4x10
3- Afundo  4x8 sem intervalo
4- Cadeira abdutora 4x10
5- Remada baixa 4x8
6- Tríceps francês 4x8 sem intervalo
7- Tríceps no banco 4x10
8- Gêmeos sentado 4x15

C-
1- Glúteo Cabo 4x8
2- 3 apoios no Smith 4x8
3- Bi-set 3 apoios perna extendida com caneleira e  abdução decubito lateral 4x10
4- Glúteo no Graviton 4x8 sem intervalo



Na verdade tinha mais, mas não estou fazendo abdominal e, como o treino é longo e algumas vezes não dá tempo, eu vou separando a parte dos superiores rs, já cheguei a fazer um dia só de superiores.

Voltei a treinar pelo menos 4x por semana, semana que vem incremento nos aeros e a dieta que já foi detonada, resolvi voltar aos poucos também, porque se fico sem dieta como descontroladamente.... rs

bjo!!!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltando de verdade!

Queria começar esse post agradecendo ao apoio das minhas amigas fitness virtuais, mas que estão mais próximas do que muitas pessoas reais. Obrigada mesmo meninas! O incentivo ajuda muito!

Agora estou realmente voltando! Semana passada treinei 4x e essa semana fui na Zumba e ainda treinei segunda e terça.

Quando resolvi voltar, tive que baixar todos os pesos e mesmo assim quase não consigo terminar o treino e ainda fiquei 3 dias mancando muito rs... Mas agora meu corpo está se acostumando de novo. Quando a gente treina há um tempo conseguimos acostumar mais rápido né?

Hoje fui treinar com uma amiga que também está me ajudando a fazer agachamento livre. Tenho dificuldade na execução e sempre jogo para as costas, então estou aproveitando pra aprender bem o movimento e poder fazer sozinha daqui a pouco.

Olha nozes!

Ah também experimentei hoje o pré-treino Assault: 


Bom, achei o gosto ruim, mas tomável. Ele agiu rápido mas só senti calor rs...acho que ajudou mais como um termogênico do que pra dar um gás. Pra mim acho que não adianta, prefiro não tomar nada rs. Mas acho que depende de pessoa para pessoa né?

Bom, por hoje é só. Pretendo dar mais as caras aqui! E força pra vcs tb! bjooo




sexta-feira, 31 de maio de 2013

Voltando com inspiração: Penélope Nova

2013 tá difícil mas não desisti não rs... Depois de 3 semanas sem treinar e a dieta descartada, resolvi voltar. Acabei emagrecendo (menos a pança que só aumentou) e a calça começou a alargar buá.

Voltei e ainda estou em readaptação. Meu antigo treino de pernas tive que baixar todos os pesos e quase não consegui terminar e ainda fiquei 3 dias mancando de dor muscular. Mas essa semana já estou melhor rs....

Mas a boa notícia é que acabei encontrando com a Penélope Nova:



Abstraiam a minha cara, nesse dia trabalhei 12hs e ainda tinha ido treinar, mas não podia deixar de tirar fotinho com ela né?

E ela foi uma superfofa, falei que seguia ela no blog e facebook, o Acredita Bonita e aí a conversa não parou mais! Me deu muitas dicas, falou sobre alimentos, nutrição, sobre tudo. Ela realmente tem uma paixão por esse mundo fitness. Foi um tempo muito bom! E uma ótima inspiração pra voltar não é mesmo?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

domingo, 5 de maio de 2013

Born to be wild



Bom, como ainda não tenho grandes novidades fitness vou mostrar o que andei fazendo nesses últimos tempos.


Andar de mini-moto rs...

E tem até vídeo:





Boa semana! 



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Feminices: smells like a baby

Meu novo vício são os produtinhos com cheirinho de bebê.

Tudo começou quando comprei o desodorante da Giovannas Baby porque era o mais barato no supermercado hehe. Custava cerce de R$8. Resultado: adorei o cheirinho!  A única coisa é que os 2 que comprei deram problema no bico do aerosol. Será que sou eu ou os produtos? Rs

Depois disso comprei também o hidratante da Giovannas (cerca de R$9) e a colônia da johnson & johnson por R$12.

Adoro todos!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...