quinta-feira, 13 de junho de 2013

2 Semanas de Readaptação

Bom, como eu fiquei um tempinho sem treinar, combinei com meu professor que até semana que vem mantenho o treino que fazia para me readaptar e depois ele muda de treino e se eu quiser ele faz um treino que não vou conseguir andar no dia seguinte haha... É assim que se fala! rsrs

Meus treinos atuais são esses:


A-
1- Cadeira extensora drop-set 4x10+10+10
2- Leg 45 unilateral 4x8 sem intervalo
3- Agachamento Livre 4x10
4- Glúteos Step Up (na Caixa)
5- Cadeira Adutora 4x10
6- Supino 4x8
7- Rosca 21 4x
8- Rosca Concentrada 4x8
9- Remada alta 4x12-10-8-6
10- Gêmeos Leg Press 4x15

B-
1- Mesa flexora drop-set 4x10+10+10
2- Stiff 4x10
3- Afundo  4x8 sem intervalo
4- Cadeira abdutora 4x10
5- Remada baixa 4x8
6- Tríceps francês 4x8 sem intervalo
7- Tríceps no banco 4x10
8- Gêmeos sentado 4x15

C-
1- Glúteo Cabo 4x8
2- 3 apoios no Smith 4x8
3- Bi-set 3 apoios perna extendida com caneleira e  abdução decubito lateral 4x10
4- Glúteo no Graviton 4x8 sem intervalo



Na verdade tinha mais, mas não estou fazendo abdominal e, como o treino é longo e algumas vezes não dá tempo, eu vou separando a parte dos superiores rs, já cheguei a fazer um dia só de superiores.

Voltei a treinar pelo menos 4x por semana, semana que vem incremento nos aeros e a dieta que já foi detonada, resolvi voltar aos poucos também, porque se fico sem dieta como descontroladamente.... rs

bjo!!!



6 comentários:

  1. Ai, ai, esta fase de adaptação é a pior né?!

    Mas força e persistência por aí, viu? Vc não está só! Hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o treino!!!!

    To quebrada da semana que voltei, mas to me sentindo mega bem!!!!!

    Tamo juntas japa!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom monicat, eh dor boa rsrs, eu tb fiquei 3 dias sem andar qdo voltei haha
      bjooo

      Excluir
  3. Fico feliz em ver que está de volta!!!
    Eu amo fazer abs, e acredita que quando comecei a treinar detestava?

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio lidi? eu tb nao gosto..tenho conseguido fugir bem haha
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...