quinta-feira, 19 de julho de 2012

Suplementos gostosos


Estava lendo um tópico na comunidade do facebook sobre whey gostoso. Na verdade a pergunta era se alguém indicava algum whey barato e gostoso de chocolate.

Quis trazer essa discussão pro blog, porque meu próximo whey será um barato e gostoso de chocolate de preferência rs.

Bom, meu whey preferido era o de chocolate da twinlab:

Até eu conhecer o da Chocorite:

O meu é de Peanut Butter, muito muito bom!!!

Acontece que esses dois eu comprei fora e agora com as compras que não chegam e o dólar alto, vou dar um tempo nessas comprinhas.

O de morango que estou tomando é o da Ethika:


Ele tem preço bom e o sabor acho digno rs

Agora o que está na minha lista negra é esse da Athletica:




Tem gosto de chocolate com sabão dos infernos feito pelo capeta.

E vocês? Quais as indicações e contra-indicações?rs



24 comentários:

  1. Nossa o meu favorito foi um de morango da x-pharma... Rapaz eu comi aquilo de colher! Durou 1 semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa marca Ira... é tão bom assim é? Se durar 1 semana tb não adianta haha
      olha a overdose de whey hein rsrs

      Excluir
  2. Quase morri de rir com essa frase "Tem gosto de chocolate com sabão dos infernos feito pelo capeta." kkkk lembrei do whey de frutas vermelhas que comprei da isofort, nunca comprem isso pelo amor, parece um danoninho sem açúcar, rançoso, com gosto de remédio que dá ânsia kkkkk!!!!
    O que eu simplesmente amei foi o de graviolaaaa kkkkk, Ca você sabe que tomo o whey sem sabor que o Israel mandou né, e ainda tenho que clocar duas medidas de leite ai ele falou para colocar suco em pó light ou concentrado natural de fruta, com o clight de morango fica até gostosinho, gosto de suco de morango com leite, mas ainda tinha um saborzinho no fim... Mas quando misturei com o Graviola da Fit nussaaaaa whey dos deuses pra mim!!!!!!
    Bjuxxxxx (acho que só eu tomo whey de graviola né kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isofort já está na minha lista negra então haha

      Ah eu ando evitando suco em pó, recomendações da nutri, mas dá mto trabalha tomar esse seu whey hein moniii rsrs
      bjoo

      Excluir
    2. Hhaha verdadeeee, uma medida de whey, duas colheres de sopa de leite em pó e sabor a sua escolha kkkkk, ah to feliz que ele me ajudou pra caramba né, em 5 meses cinco kg de massa magra e mandando embora 10 de gordura, não troco ele por nada!!!!!

      Preguiça de fazer login hahahaha! Monicat

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkk tomei o 4whey tech de chocolate! Realmente, como vc msma comentou, o sabor nao eh mto bao nao!
    Eu to no msm dilema q vc cami, querendo um suple gostoso pra fzr receitas. Pensei no chocorite mas as duas compras internacionais q eu fiz, obviamente, nem sinsl, semana q vem faz 2 meses. Caseina eh caro q doi, myofusion eh caro q doi... Queria um whey barato e saboroso tbm. Se vc descobrir algum, poxta aii oa noiz rsrs
    Bjoooskkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vc conheceu esse whey é? rsrs

      Chocorite é tão boommm, queria comprar d eoutros sabores mas agora não vale a pena. Tenho um whey da twinlab perdido de janeiro por aih :(

      Caseina não tomo e myofusion comprei um vez no HD mas o de morango não gostei.

      Bom se eu descobrir eu compratilho aqui pode deixar rsrs

      Excluir
  4. Ah, até hj nunca tomei um whey assim intragável... só uma vez que comprei um mix proteico com cinco proteínas (sendo uma delas a soja) e era terrível... não dei conta!
    Acho que meu preferido é o da probiótica, pensando em custo benefício pra comprar no Brasil.

    Bom find, Ca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah da uma dó quando é assim né? Não conseguir tomar o suplemento de tão ruim rs... o meu eu tomei tudo...

      Probiótica tomei o de baunilha só, não conheço os outros sabores.... vou considerar rs

      brigada gi e bom fds tb!

      Excluir
  5. Camila, sabe se tem barra de proteína desse Whey gostoso, o Chocorite? Tava pensando aqui, deve ser muito bom também.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU nõa conheco nõa, nossa deve ser mto bom hein rs

      Excluir
  6. Ruim com força esse da Atlética! Vendi metade para o meu instrutor! Terrriiveel!
    Só compro agora da Gold Standard, tenho de double chocolate e Cappucino e ambos são muito bons! (não deixo acabar, no meio já peço do bodybuilding.com) Comprei agora mais um deles de chocolate malt que dizem parecer de ovomaltine... se é verdade não faço ideia, to esperando chegar para confirmar! Mas bom saber que esses outros também são bons pra dar uma variada! Parabéns pelo blog! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pietra que bom que chega os seus pedidos, eu tenho um pedido do HD faz 6 meses já e não chega nunca, desisti de comprar fora...

      Excluir
  7. "Tem gosto de chocolate com sabão dos infernos feito pelo capeta" hahahahahaha

    Eu tomo de chjocolate de isofort, sem lactose e gluten, e gosto bastante, viu??

    (Mas vi que uma menina ODIOU o de frutas vermelhas, então não sei :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ótima descrição né? haha

      Ah eu vi lá em cima que esse isofort era ruim, que engraçado....

      Excluir
  8. Gente pelo amor de deus nao consigo um suplimento gostoso o ultemo que tomei o femme designer sabor baunilha,santa mae de cristo tem cheiro de racao de cachorro e o gosto meu deus terrivel infelizmente perdi tudo porque ele nao desia e me causava vomito agora to ate com medo de comprar outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, ta feia a coisa assim eh? Agora ue estou tomando um da Xlab que achei bem gostoso rs e o preço é bom tb...

      Excluir
    2. Anonimo, não tome o Femme Designer de Maça com Mel também não viu, é o ó. Aff!!! Também tem cheiro de ração de cachorro com gosto sabão dos infernos feito pelo capeta e não desse mesmo se forçar vc vomita até pelo nariz.

      Excluir
  9. Estou tomando o Whey de morango da Athletica, é NOGENTO!!!!!!!! Tem pedaços de moango ressecados, eu tomo de nariz tampado so sentindo os pedacinhos porque me da ancia de vomito, que nojo, nunca tomem nada da athetica porque é podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah athletica pra mim nunca mais... pelo jeito não é só o de chocolate que é ruim rs

      Excluir
    2. Anônimo, não tome o Femme Designer de Maça com Mel também não viu, é o ó. Aff!!! Também tem cheiro de ração de cachorro com gosto sabão dos infernos feito pelo capeta e não desse mesmo se forçar vc vomita até pelo nariz.

      Excluir
  10. Tomo o isofort de frutas vermelhas e gosto! Realmente, tem um gostinho de remédio, mas daqueles bem doces, tipo naldecon.. é pq adoro esse gosto! hhahahaha
    Agora acabou ele, quero continuar com o isofort pq é whey isolado e por aqui vende a um bom preço comparado com os outros. Mais alguém pra opinar sobre o de chocolate? penso em comprar esse sabor, mas não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gosto de naldecon eh boa hein Débora. Essa marca nunca experimentei viu, não sei falar.
      bjoo

      Excluir
  11. O macíst vit 7500 overal da marca Midway é muito cheroso ,mas ao mesmo tempo que ele é gostoso ele tem um imgrediemte que estraga ele d tao ruim. Ele é mais ruim do que gostoso eu nao recomemdo ja que vc tá procuramdo sabor tb.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...