segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reconstrução Caseira

Esse fds resolvi fazer uma reconstrução capilar caseira. Como esse mês estou com muitas contas, comecei a pesquisar na net como fazer e o que comprar e ontem fui fazer.
Os produtos são esses:

1- Vidrinho de Semi di Lino
2- Queratina líquida
3- Creme de pentear de Queratina 
4- Repositor de Massa

Como fiz:

 - Lavei os cabelos com um shampoo de limpeza profunda. 
 - Sequei com toalha e fiz essa misturinha: uns 15ml de queratina + 7ml de Semi de Lino + 2 colheres de sopa de Repositor de massa.
 - Separei mechas e fui passando a misturinha e massageando cada mecha por 2 min (maomeno)
 - Sequei o cabelo com secador
 - Passei a prancha 5x em cada mecha
 - Esperei esfriar o cabelo um pouco
 - Enxaguei 
 - Passei o creme de pentear
 - Sequei de novo

Deu muito muito trabalho! Meu cabelo é bem comprido e tenho muito, praticamente o primo Witty ( da família Adams, n sei como escreve rs). Agora entendo porque a mão de obra sai cara pra mim no salão. Mas   o cabelo ficou muito macio, é perceptível!

Pra mim valeu a pena porque sai bem mais barato e eu preciso fazer muitas vezes, já que eu tenho mechas no cabelo todo e vou muito pra praia.

Bom, fica a dica pra quem tem paciência rs


3 comentários:

  1. seeelokooo deve ser mó caro tudo issuuh rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem tanto, quanto custa fazer uma reconstrução no salão? com certeza sai mais barato e dá pra fazer várias vezes vc tendo paciência, porque tem que ter saco pra fazer tudo isso rs

      Excluir
    2. Ah nem tanto, quanto custa fazer uma reconstrução no salão? com certeza sai mais barato e dá pra fazer várias vezes vc tendo paciência, porque tem que ter saco pra fazer tudo isso rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...