terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Semana 4 dia 1


Nossa nem acredito que estou chegando na semana 4! Metade do caminho! Uhuu... Gostaria de estar mais xiita mas estou indo bem mesmo assim.

Comecei a semana com o treino de pernas e fiquei feliz que estou começando a aumentar os pesos dos aparelhos. Só não fiquei com a dorzinha do depois mas semana que vem já estarei com o treino novinho!

Dieta OK:

- Desjejum: Shake de whey com banana e aveia
- Pós-treino: whey micellar
- Café: Sanduíche integral de peito de peru, requeijão light e salada e cafè preto
- Lanche 1: Iogurte light, banana e chia
- Almoço: Batatinha, peixe assado e salada
- Lanche 2: Iogurte light, pêssego e chia
- Lanche 3: Panqueca de aveia e requeijão
- Jantar: Peixe no bafo, proteína de soja texturizada refogada com abobrinha


Almocinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...