sábado, 14 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 6

Aiaiai hoje foi difícil... tava c a larica...dei umas escorregadas mas até que me saí bem. Sábado é um dia mais difícil hein... rs

Fui de manhã pro parque andar de long com uns amigos e resolvemos levar o patrick (my dog!). Que canseira que deu... nossa aquele cachorro tá no 220v o dia todo! Cada hora um levava ele pra passear, até corri como ele e ele puxando meu irmão no skate, mas mesmo assim não cansou. Foi um exercício daqueles rs... Ficamos no parque das 8h45 até 13hs mais ou menos.

Dieta:
- Desjejum: Pão integral com ovo mexido ( 3 claras e 1 gema) e creme de ricota leite desnatado e toddy light (já sabia que hj tinha que reforçar o café pela canseira do parque)
- Lanche 1: Barra de proteína
- Almoço: Arroz branco :( , feijão branco, peixe assado, brócolis e salada...e mais 2 inarizushis :(
- Lanche 2: Whey de chocolate e uma banana... e um kitkat (mas era o que é uma tirinha só rs)
- Jantar: Proteína de soja refogada com tomate, milho e ervilha, abacate com limão e adoçante e óleo de coco.

Não foi 100%, mas ainda resisti aos sanduíches de mortadela do meu pai (são divinos!) e ao bolo de cenoura com cobertura da minha mãe...aiaiai... Considerando também que comia chocolate uma vez por dia, melhorei pra caramba rs

Também segurei a onda porque vou fazer meu off amanhã no almoço. Minha mamis ficou de fazer carne seca na moranga hmmm...

Bom, o normal das SAs é fazer um off só por semana, mas pela minha reeducação alimentar, eu posso fazer 2, não seguidos... então vou tentar ficar com um off quando possível, se não, 2 rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...