quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana 3 dia 3

Caraca eu ando realmente sem fome, estranho. Eu era a ogra do marmitex e do chocolate antes rs... Nem vontade de comer doce eu tenho...nunca imaginei...

Hoje meu treino foi express... Essa semana n consegui fazer aerobico, acho q amanha e sexta eu consigo...

Treinei biceps e costas e ainda estou dolorida do treino de triceps...confesso que fiquei feliz rs

Dieta:
- Desjejum: shake de whey com banana
- Pos-treino: whey micellar e oleo de coco
- Cafe: sanduiche integral de blanquet de peru com salada e creme de ricota e cafe preto
- Lanche 1: iogurte linght e maca
- Almoco: arroz integral com peito de frango e salada
- Lanche 2: Panquecas de batata doce e ovo
- Lanche 3: Panquecas de batat doce again
- Jantar: peixe no bafo com salada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...