sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana 3 dia 5

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai, hoje encontrei o prof da academia de quando eu treinava de tarde e ele disse de cara quando me viu: nossa vc emagreceu hein?

A cada semana que eu peso eu vou emagrecendo, mesmo comendo mais e mais (comendo o certo, nada de doces, frituras e farinha branca)...

Foi desanimador...até comi um pãozinho com queijo em cima de raiva rsrs... Pior que no almoço fiz um superprato de pedreiro e não tava conseguindo comer tudo...mas tentei comer o máximo e com a maio cara emburrada do mundo haha.

Bom, de noite eu ainda estava desanimada e triste, mas por outros motivos também, e descontei no chocolate e sonho rs... Meu irmão comprou pra mim um mini-sonho e eu tenho guardado chocolates que ganho mas que agora não dá pra comer toda hora né? Mas comi um monte mesmo. Sem culpa.

O que pega é que sou chocólatra e comia chocolate todo dia. Bastante até. E agora como uma vez por semana e uns dois quadradinhos normalmente, aí hoje (sábado) já me bateu vontade de novo...

Mas resolvi não desanimar e seguir a dieta pelas 8 semanas propostas e aí eu decido que rumo tomar. Não dá pra querer resultados do dia pra noite e tenho que ir adaptando a dieta e treino que são melhores pra mim.

Treino:
- Abs
- Adutores e Abdutores
- Lombar
- Cardio

Como já tinha treinado tudo da semana, só fiz um complemento. Mas agora vou fazer menos cardio, fiquei correndo na esteira, mas nem vou fazer mais isso pra não sumir de vez rs

Dieta:
- Desjejum: Shake de whey com aveia e banana (finalmente lembrei de por aveia no shake rs)
- Café: Sanduíche integral de blanquet de peru, requeijão light e salada, café preto
- Lanche 1: pãozinho com queijo, iogurte light com chia e banana
- Almoço: Purê de batata doce, peixe no bafo, brócolis e vagem
- Lanche 2: Pêssego, alguma castanha e uva passa
- Lanche 3: Oniguiri com salmão, sonho e chocolate rs
- Jantar: Sanduíche de  pão francês com salame

Considerei ontem como meu off, já que comecei comendo os doces. Vamos ver que tenho o fds todo pela frente. Força na peruca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...