quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana 3 dia 2

Semaninha 3 correndo tudo bem. Até estou me surpreendendo pela minha falta de vontade de comer doces e pela falta de apetite em geral. Tem refeição que eu estou forçando, não quero emagrecer mais ainda.. Agora eu quero É GANHAR MASSA MAGRA!

Treino: Tive que correr com o treino pq era rodízio e tinha 30 minutos somente. Acabei em 45 minutos e fui voando pra produtora...afff, acho que vou ter que reservar meu dia do rodízio para aeróbico mesmo.
Treinei peito e tríceps e hoje acordo com aquela dorzinha boa no triceps rs

Dieta: OK!!! Tô até orgulhosa, comendo certinho, indo às compras e cozinhando comidinhas fit rs...

- Desjejum: Shake de whey com banana
- Pós-treino: Whey micellar + oleo de coco
- Cafè da manhã: Sanduíche integral de blanquet de peru com cafè preto
- Lanche 1: iogurte light e maçã
- Almoço: Peito de frango com curry, arroz integral, abobrinha e cenoura refogadas e salada
- Lanche 2: Panquecas de aveia com banana
- Jantar: Peito de frango com salada
- Lanche 3: Whey micellar e 2 claras de ovo cozidas...ah e oleo de coco tb

Estou melhorando minhas medidas!!! uhuuu, bora virar monstro haha (quem lê não sabe a magrela que está escrevendo aqui haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...