segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semana 3 dia 1

Nossa nem acredito que estou começando a terceira semana! Da última vez eu consegui fazer os 21 dias da reeducação e..só! rsrs

Mas agora, na terceira semana estou superfocada! Graças as SA´s (falo sobre elas em outro post). Eu lembro que da outra vez eu já tava desesperada, mal-humorada, querendo matar um. Dessa vez o que tá ajudando é que fui, ao longo do tempo,incorporando mais hábitos saudáveis. Eu até que comia certinho, mas era o fds todo de off e as vezes durante a semana também rs.

Hoje treinei pernas completas aumentando a carga e adicionando alguns exercícios para dar aquela complementada rs...Saí suando tanto que parecia ter feito natação e cheguei podre no trabalho. Mas agora n sinto dorzinha nenhuma...estranho, será que meu corpo acostumou mesmo e preciso de um treino novo? Bom, acho q vou pelo menos fechar a quarta semana pra começar um novo.

Dieta:
- Desjejum: Shake de whey com banana ( sempre esqueço da aveia....)
- Pós-treino: Whey Micellar com óleo de coco
- Café da manhã: Sanduíche de pão integral com blanquet de peru, creme de ricota e salada e café preto
- Lanche 1: Iogurte light com maçã
-Almoço: Proteína de soja refogada com milho e ervilha, arroz integral, abobrinha e salada e cafezinho preto
- Lanche 2: Comi mais proteína de soja com uma colher de sopa de arroz integral
- Lanche 3: ia comer tofu mas tava c gosto estranho então fiz panquecas de aveia e linhaça com creme de ricota
- Jantar: Whey micellar

Ufa, espero q essa semana eu ganhe um pouco de peso né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...