quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Foca no Treino


Achei essa no Dicas de Musculação. Motivação com humor rs


Foquei hoje e fiz um treino de pernas que tá doendo tudo já rs. Somando as dores do treino de ontem...imaginem o meu estado. Mas mesmo assim, feliz...no pain no gain né?

- Leg 45 4x12, 10, 8, 8
- Afundo no Smith com caixote 4x8
- Agachamento no Smith 4x8
- Cadeira extensora drop-set 3x10+8+6
- Bi-set mesa flexora e stiff

Só isso, mas foi fogo...

Uuu, acabei de ver, a Flávia do blog Confissões de uma Quase Sarada, muito bom por sinal, postou a foto com a balança que sorteei aqui:


Roubei a foto já rs



17 comentários:

  1. Eu estou focando! Não no sentido desejado, mas to assim, tipow, uma foca bem rolicinha msm
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bato até palminha se quiser
    kkkkkkkkkk

    bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim robertinha?haha Não era esse o intuito haha

      Excluir
  2. A Ro é uma figura mesmo né.. hahaha Eu vi uma foto parecida no face, me mijei de rir!!! hahahaha Em virtude da dor na lombar não treinei ontem :( Me sinto uma inútil sem treino com pesos, fiz só bike. Mas a saúde em primeiro lugar né ;/ Não vejo a hora de focar novamente! kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é fogo essas coisas, se faço só aero parece que não treinei, mas vc ta certa Bru, saude em primeiro lugar! melhoras
      bjoo

      Excluir
  3. HAhahahha to assim tbm!

    Focada kkkkkkk

    A Flavia é um amor né!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    adorei, to focando no treino
    mas a dieta... hmm prefiro nao comentar
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Vamos por partes Helo! Eu tb, estou começando a focar na dietas nessas últimas semanas só, mas aos poucos vai hein!
      bjoo

      Excluir
  5. KKKKKKKK, focadíssima!!! Tô peando toda hora. bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...