quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Panquecas da Liv


Ando pesquisando por aí algumas receitas fitness pra dar uma variada no meu cardápio. Frango, frango frango com arroz integral todo dia não dá né?

Testei essa receitinha do blog da Liv:

50 gramas de batata doce cozida (ponto firme)
1 ovo + 2 claras
1 colher de café de canela
15 gotas de adoçante Stevia ou Linea ou qual usarem
1 colher de requeijão light 0% de gordura


Confesso que não sou fã de batata doce, aliás, estou começando a comer só essa semana, mas gostei bastante da panqueca, as primeiras ficaram horrorosas mas depois fui pegando o jeito da coisa. Fui comendo ontem no carro mesmo, enquanto tava no trânsito rs..fazer o que? Tem que comer nos horários certinho né? Até dei uma pro meu pai e ele aprovou hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...