domingo, 8 de janeiro de 2012

Semana 1 dia 7

Ufa, fechando a semana... hoje foi mais tenso mas até que deu tudo certo rs.
Fiz 30 de aero em jejum, dei uma pequena escorregada a tarde na dieta, fiquei com muita vontade de chocolate, aí comi 3 cubinhos da minha barra, mas depois disso foi beleza. No jantar de família foi prova de fogo, pediram pizza pelo segundo dia consecutivo e como eu já fiz o off ontem hoje fiquei no meu franguinho com salada. NÃO FOI FÁCIL optar por isso, mas como já tinha comido chocolate e ainda penso muito nesse blog e nas SAs (comunidade do fb Saradas Anônimas onde as meninas que treinam e fazem dieta se ajudam), consegui resistir. E justo hoje eles pediram até pizza doce. Por sorte era romeu e julieta, se fosse de chocolate seria um martírio pra mim. Mas deu tudo certo! Bora pra segunda semana!!!

Dieta:
Desjejum: sanduíche integral com omelete e café preto
Almoço: frango grelhado com salada e tofu
Lanche: 2 tortinhas de aveia com atum, maçã, 3 cubinhos de chocolate e um treco que tentei fazer de tofu que ficou horrível
Jantar: frango à milanesa ( farinha de aveia, aveia em grão e farinha de linhaça) assado com salada e óleo de coco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...