segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas de Fim de semana


Aproveitei a manhã de sábado pra ir fazer compras na zepa em SP (José Paulino - Bom Retiro). Adivinhem....Estava tendo Marcha para Jesus e tava tão lotado e o trânsito o caos.

Como tinha pouco tempo não comprei quase nada, mas depois encontrei meu prof e ele estava vendendo umas roupas de academia. Eu amei um shorts e resolvi comprar ( ele cobrou mais barato que nas lojas hehe). Sempre tive vergonha de usar shorts por causa das pernocas finas, mas agora como tá melhorando, resolvi me dar este presente. E também, só vai dar pra usar no verão, até lá dá pra ganhar mais massa né? rs... Mas achei ele curtão, acho que não vou treinar com ele...

Shortinhos!

Anel de lacinho que achei na Zepa :)


Olha, ele vende essas peças pelo facebook, quem se interessar clique na foto:



Valores e entregas são com ele, mas o meu shorts saiu por um preço camarada, só falta eu pagar ele que eu esqueci hehe... Quem acha que ele devia me dar de presente levanta a mão!
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

6 comentários:

  1. Mulher, como a gente não se encontrou lá? Tb fui "economizar" lá no centrao. Depois fui comprar um sups e coisinhas naturebas lá na zona cerealista do Brás. Acho impressionante a gente sempre acha q vai economizar e sempre acaba gastando mais ne? hauahua
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraa?? É que eu fui rapidinho, tinha que voltar 12hs... Nossa vamo marcar um dia de ir na zona cerealista? tenho preguiça de ir tão longe rsrs, mas lá ótimo!

      e vc tem razão, no final acabamos gastando mais rsrs

      bjoo

      Excluir
  2. não fui a unica a fazer compras....ehhhhh adorei tudooo....e agora sempre shorts neh...pq ta com uns pernão de para o transito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é fogo kaka rsrs....

      vc viu só que fui comprar shorts agora que tá a maior friaca? mas eu gostei tantooo dele, foi amor à primeira vista hehe

      brigada Kaka!!!

      bjaum

      Excluir
  3. Mina! Saudades de você (e da Zepa!).

    Adorei o shortinho. Comprei um, mas só usarei com bermuda de cotton por baixo. Sou tímida com as pernocas também...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Camilinhaaa, saudade tb!!!

    Bora treinar pesado perna, final do ano só shortinho hein? Sem bermuda cotton rsrs... Vem pra cá um dia pra gente treinar junto!!!

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...