quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

2018! Florida!



Nossa não posto aqui desde 2015!!! Muita coisa aconteceu durante esse tempo e estou pensando seriamente em retomar o blog. Comecei esse blog como um incentivo a mim mesma para treinar e fazer dieta. Acabei deixando de lado porque minha vida ficou realmente muito corrida (não que não seja agora), mas como era um diario fitness, talvez eu possa ter alguma ajuda para voltar a ter a minha antiga rotina.

Bom, faz um ano e meio eu mudei pros EUA e fui deixando pouco a pouco de treinar. Primeiro não dava pra fazer academia, tava sem grana.. Depois fui parando a dieta, aqui é uma tristeza, porcaria e fast food é muiiito barato, acabei me vendo descontando minhas frustrações na comida :(

Well, agora estou na academia de novo mas ainda não no ritmo. Quando estou lá treinando é ótimo, mas todo o resto tem sido muito difícil. Mas vamos nessa porque vou continuar tentado...Bora 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...