sábado, 31 de janeiro de 2015

Keep Calm and Keep Training


Difícil retornar à rotina de treinar direito. Nunca parei de treinar , mas ano passado foi um ano em que não evolui.

Meu objetivo inicial é voltar a ter o hábito e a vontade de treinar sempre e, melhorar a dieta.

Todo dia acordo pra ir treinar e minha vontade é de não ir. Mas quando começo, vem aquele gás e aí o treino rende de verdade.

Duas coisas que adotei foram:

1- Treinar de manhã - Como não tenho horário fixo e alguns dias saio muito tarde, é mais garantido treinar antes de ir trabalhar. Fora que me dá energia, fico elétrica. Até meu coordenador sabe quando acabei de treinar porque fala que eu chego agitada já rs.

2- Não ficar mais que 2 dias sem treinar ou fazer pelo menos um aero - Percebi que se fico mais de 2 dias sem exercício, não quero ir nunca mais haha

Então vamos aos poucos né?

A semana que passou, treinei todos os dias. Hoje, sábado, iria correr no parque, mas com a garoa, fiquei em casa e fiz um circuitinho! E prepara pra semana que vai começar!

3 comentários:

  1. Todo dia programo ir cedinho ,acordar p mim e complicado ...to recomeçando e sofrendo mas vou acostumar bjssss

    ResponderExcluir
  2. è verdade , se ficares dois dias sem , ao 3º já tens a vontade de não ir nunca mais ahah

    Não conhecia o teu cantinho , jé estou a seguir !
    Visita o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijihnooo

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu tambéeeeem prefiro treinar de manha.... mas atualmente ta sendo a tardeeeezinha... foco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...