terça-feira, 20 de novembro de 2012

Feriado Hoje?

Hoje trabalhei normalmente. Mas tive algumas compensações. Trânsito super tranquilo, pra quem não sabe eu dirijo quase 25km por dia pra ir trabalhar e mais 25 pra voltar, então foi uma benção haha.

Fora isso a minha academia não abriu, mas a do trabalho sim então deu pra ir treinar lá, sair 18hs e chegar 18h30 em casa, um milagre praticamente!

Fiz o treino de pernas que falei neste post. Deu pra fazer quase tudo. Até a elevação pélvica eu fiquei pedindo pros professores subirem na minha barriga haha. Primeiro testei com a professora que é mais levinha e depois foi o professor. Foi engraçado. É bom treinar com o pessoal do trabalho pra variar um pouco. Até encontrei uma tiazinha super forte que treinava pra valer, agachamento livre com 60kg. Muito legal. Até falei pra ela que acho legal de ver quando mulher treina pesado, dá orgulho né rs?

O Vídeo do dia é pra todos que, como eu, trabalharam hoje. Vão se identificar com o cara do escritório rs.


3 comentários:

  1. Na minha elevação pélvica o Dani sobe em cima, reclamando por que é no descanso entre uma série ou outra, mass, é ele ou o professor, então, reclama, mas vem... kkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Cara demoro 20 minutos de a pé pra vir pro trabalho...ahhahaha acho que naum conseguiria isso tudo...mas tbm vo por tudo de a pé, faculdade, trabalho, tudo tudo...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa 25km é cansativo todos os dias hein!
    Bacana seu treino, quando eu entrar na academia, vou pegar suas dicas.
    E a RA?
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...