quinta-feira, 7 de março de 2013

Consumices: chegou minha encomenda da China

Mês passado testei o site chinês: www.whosale-dress.net

Bom, comprei 2 blusinhas e chegaram hoje. Cada uma saiu cerca de US $5 mas encarece um pouco pelo frete. Acho que custou cerca  de US $14.

A qualidade e razoável. A blusa branca parece bem mais "furreca" rsrs.
Um detalhe é que o tamanho é pequeno. Mesmo o site dando medidas das roupas,  acho que serve melhor para quem veste P ou PP. Eu tenho ombros largos e quase não entrei na blusa rs.

Bom, para quem quiser testar, dá para escolher se a peça vem do estoque da China ou dos Eua
Vindo dos Eua chega mais rápido.

Lá também tem opções de vestidos, bolsas, acessórios, quase de tudo.

Mas, como nem tudo sao flores, uma amiga minha fez o pedido e algumas peças se perderam no caminho. Mas o valor perdido será convertido em bônus para nova compra.

4 comentários:

  1. Eu tb me rendi... comprei uma saia linda dos chineses e achoque encontrei um novo vício! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau, essa veio de longe! Que bom que chegou, Ca :)

    Bj

    ResponderExcluir
  3. hahaha tambem comprei...já fiz 2 compras seguidas de 1 semana de diferença esse mês e sempre falta alguma coisa. Qdo o produto falta eles colocam como bônus pra proxima compra....

    ResponderExcluir
  4. hahaha tambem comprei...já fiz 2 compras seguidas de 1 semana de diferença esse mês e sempre falta alguma coisa. Qdo o produto falta eles colocam como bônus pra proxima compra....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...