domingo, 20 de janeiro de 2013

Consumices: Como Assim?


Todo domingo no Center 3, na Avenida Paulista, acontece a feirinha Como Assim?

Esta feira reúne vários artistas, estilistas e criadores em geral, que expõem suas produções lá. São brincos e acessórios, bolsas, roupas, sapatos, almofadas, canecas, roupinhas de crianças e muito mais.

Fui lá hoje com a intenção de comprar um presente para uma amiga, mas acabei comprando umas coisinhas pra mim hehe:


A sapatilha na verdade é da Martinez, tem loja lá  no Center 3 e também estava aberta. Paguei R$30! Promocão de calçados \O/


O brinco é da Bru May, a união de uma designer (Mayra) e um ourives (Bruno). Ela faz o desenho e ele constrói a peça. E dá para acompanhar ele trabalhando ao vivo. Por isso, cada peça acaba se tornando única.


Dá pra gastar bastante tempo e dinheiro. Tem bastante variedade e criatividade lá. Fora que fica num dos meus lugares favoritos em sampa, a avenida Paulista. Quer lugar mais democrático que a Paulista?

Como Assim?
Quando: Todo domingo das 10hs até 22hs
Onde: Avenida Paulista 2064, Shopping Center 3


12 comentários:

  1. Caaaaa já ouvi falar dessa feira parece ser muito legal! Hahaha está na minha listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Campbell vc vai adorar as coisas, tem muita coisa que é a sua cara!
      bjoo

      Excluir
  2. Coisas que só tem em SP, amei a sapatilha.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, outro sapato? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sabia q vc ia reparar Fláviaaa rsrs

      mas eu tava precisando mesmo! teve mais um que eu amei, mas não dava pra comprar agora senão entro em falência rs
      bjoo

      Excluir
  4. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa sapatilha....ai tbm quero uma manda uma 38 pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii
    eu trabalhava lá em frenteeeee

    saudadesss

    amei o brincoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que post Cool!!
    E que sapatilha fofitcha!!
    Adorei!!
    Japa, vc é muito eclética!
    ADORO!!!
    Muitos beijos para vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "I'm a million different people" Rafa rsrs

      Que bom que gostou!!!bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...