sábado, 12 de janeiro de 2013

Semana de Treinos e metas


Semana pós-férias voltando a treinar com sorriso no rosto rsrs

Depois de uma semana de off de tudo, voltei com vontade de treinar e como objetivo de correr atrás do preju do final de 2012.

Treinei de segunda até sábado, fiz aero todos os dias e a dieta bonitinha! Comendo menos do que o normal de dia de dieta, mas foi por uma boa causa. Já consegui perder o excessos das festas, agora falta mais 1,5 kg que já era meta de antes...


TREINOS:

SEG: Aero Day! Aula de Jump, Pilates Fitness e Zumba
TER: Anterior de perna, panturrilha, abdutores e adutores e aula de Bike
QUA: Zumba e Elíptico
QUI: Superiores completos e Jump
SEX: Posteriores e Glúteos e Elíptico
SAB: Abd e Elíptico
DOM: Descanso do treino e ir trabalhar (terminando a escala de final de ano)


METAS 2013:

Tem o básico de sempre que não muda que é ganhar volume na perna e bunda e perder a pança. Isso não muda nunca rs, mas agora quero também definir mais os gambitos.

 Superiores só quero manter. Na verdade eu pego muito mais superiores enquanto que as pernas tenho que me matar pra aparecer alguma coisa.

Quero também fazer mais exercícios para resistência e equilíbrio e  mais algum treino funcional para  me ajudar no surf.

Bom basicamente é isso.

Semana que vem vou começar meu treino novo, dessa vez eu que vou montar e venho compartilhar aqui.

Bom final de semana!


4 comentários:

  1. Quero saber do treino também Cá!!! Volta pra contar como montou. Bjs

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    Respostas
    1. Eu conto aqui pra vcs analizarem lidi!
      bjoo

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  2. Isso ai ;)
    Focada que 2013 é nosso
    Bjuxxx japaaaaaaaa

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