sexta-feira, 16 de março de 2012

Semana de Mancadas

Bom, essa semana retornei aos treinos, depois de uma semana parada, e , como sou sem noção, quis fazer tudo igualzinho. Quando o corpo está aquecido a gente nem sente nada, mas depois... Depois.... Fiquei mancando até ontem (quinta) e ainda sinto dores do treino de terça. Quarta nem consegui ir treinar porque não conseguia andar direito e queria fazer jump ainda, ia ser um desastre rs.

Ontem consegui voltar e treinei superiores e hoje, era dia de perna de novo, mas aí fiz adutor, abdutor, gluteos, abd e lombar. Tenho que me preservar porque esse fim de semana é de surfe e quero conseguir levantar na prancha pelo menos rs.

Aí eu fico quebrando a cabeça pra ver o que é melhor eu treinar a cada dia, pra conseguir manter meus treinos bons, conseguir fazer jump nas quartas, surfar alguns fins de semana e ainda não me matar no surfe pra conseguir treinar na segunda de novo, aiaiaiai muito complicada essa vida de atleta profissional haha, quem vê pensa né?

Dietinha tá uns 70%, ando resistindo aos doces até que bem, mas ainda comendo farinha branca alguns dias, mas semana que vem eu começo a ficar só nos integrais mesmo, sem neuras e mais devagar vou incorporando, porque percebi que quando sou muito xiita tenho a tendência a surtar e meter o pé na jaca por dias e dias.

Brigada meninas que comentam e lêem o blog, achava que falava só pra mim antes rs, tô gostando mais agora, é um incentivo a mais pra continuar a caminhada!

6 comentários:

  1. Uhuuu eu tbm achava que falava sozinha hahahhaa

    Isso mesmo vai trocando a alimentação aos poucos, conversa com algum prof de lá, eles podem te orientar com a divisão do treino, o meu tá
    ABC, sendo A e C superiores e B inferiores, faço B na quarta e sábado, porque sábado descanso mais, durmo sem ter hora pra acordar e posso me dedicar mais ao treino, e como já falei dividir o treino em musculação de manhã e aeróbio a noite foi a melhor coisa, to me dando mais nos treinos!!!!

    Mas conversa com algyuém lá, o Sandro está lá ainda, ele é muito bom profesoor!!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô torrando a paciência de um prof lá rs... ele falou que só reclamo do exercício, dieta, que dói muito que dói pouco haha

      Ah esse Sandro não tá na Pedro Bueno, mas vou vendo sim!

      brigadaa bjo

      Excluir
  2. Eu fiquei um mês sem academia (mas fazia o boxe) e também voltei como o mesmo treino de antes. Não senti tanta dor, só aquela de sempre que no fundo é 'boa' uauahauhuahahuahu
    Boas ondas pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh boxe deve ser legal hein, estou pensando em fazer tb rs... quero fazer tudo né? rs

      Vc disse tudo, aquela dorzinha, é sinal que a gente treinou d everdade né? rs

      Valeuuu

      bjo!

      Excluir
  3. Ahhhhh que legal hehehhe, mas um dia a gente treina junto!!!!!

    Ela é super legal, quando eu podia fazer todo o treino de manha eu fazia jump com ela!!!! Agora ela dá aula de rpm de sexta a noite!!!!

    A aula do Moisés é tudo de bom!!!!

    Brigada pelos elogios, pode deixar que vou continuar!!!

    Pretendo matar a anciedade primeiro antes que ela me mate!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh mega obrigada Camila, vc aqui sempre presente!!!!!
    Com certeza dieta de revista nunca mais!!!!!

    Obrigada pela força mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...