sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festa de Final de Ano


Festa de Final de Ano!
Quinta tive uma festinha de final de ano da minha equipe e tiveram a ideia de fazer num buffet infantil! Com direito a brinquedos e comilança.
Difícil se manter na linha, mas percebi que até que dá. Algumas pessoas que foram trabalham com a imagem e fiquei observando o que comiam. Quase não comeram rs, mas é assim mesmo né? Muitas festas e eventos, não dá pra se empanturrar em tudo.
Confesso que não avacalhei mas comi muitas coisas que não deveria....enfim, já foi hehe


Melhor equipe da casa! (eu adoro minha equipe, dá pra perceber não? rs)



Geisy Arruda foi convidada


 Adriana Bombom

Coloquei a Geisy e a Adriana pra finalizar o post rs. A Geisy acabou de fazer as operações todas, que incluem: lipo, nariz, cirurgia íntima (confiram resultado final duas fotos acima) e a Bombom que tem fama de ser malhadérrima.

Pra Bombom eu perguntei se ela vive de ovo e batata rsrs. Ela disse que não, ainda não, mas que faz isso pro carnaval. Não achei ela "bombadona" como dizem ao vivo não.

Ah tem a Iris também:


Gente, ela é linda!!!! Não sei o que acontece mas acho que ela não é muito fotogênica, mas ao vivo ela é linda mesmo. Parece que ela não malha, mas mudou bastante do BBB pra cá não?




2 comentários:

  1. Japa bronzeada loira linda, sou mais vc do que tds elas, Ca! rsrs
    A bombom acho que já foi bem bombada, agora parece "normal"... acho que com a genética dela nem precisa se esforçar tanto pra ficar assim definidinha. A Geisy, sem comentários! A Íris parece mt bonita mesmo =)

    Feliz natal, amiga!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tinha visto algumas fotos no face!!!!!
    Tá lindona e dourada ;)

    Bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...