sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Semaninha difícil

Essa semana foi que foi. Estressada, ansiosa e muitas outras coisas que aconteceram todas juntas resultaram na louca surtando e se jogando no chocolate.  Não vou esconder as derrapadas aqui né?

Lá se foi o trabalho das últimas semanas pra queimar os bacons. Tinha emagrecido 1,5kg e agora nem sei quanto veio. O treino continuo fazendo bem apesar do calor imenso.

Bom, agora é correr atrás do preju, mais uma vez e retomar né?

Ah, me rendi ao shortinho, está muito calor e o ar da academia não "fununcia".  Pensa no que é treinar na sauna rs.

Só uma coisa, não gostei muito doe treinar pernas com shorts, acho que atrapalha em alguns aparelhos. Alguém tem alguma dica pra me dar?



Pra finalizar um vídeo que vi há pouco e que adorei, acho que vocês vão se identificar:



4 comentários:

  1. Guria o calor ta de matarrrrrr, tb me rendi os shorts.. O seu é de lycra? Tem que ser bem justinho, se for aqueles larguinhos é uma bosta pra treinar! haha Aparece tudo ;x
    Ta linda! E não desanima não, jacadas seeeeempre acontecem, o jeito é nunca desistir!
    Eu vi esse vídeo na tv, é a propaganda da nike, achei muito legal!
    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta de matar mesmo hein bru, acho que so a gente ir na academia eh uma vitoria haha

      ah nao eh lycra mas eh justinho, rs


      ai mto triste c as jacadas mas eh recomeçar sempre ne?

      bjoo

      Excluir
  2. Ai, nem fala em jacadas! Acontece, né? =/
    Mas não preocupa, logo você acaba com tudo que ganhou (:
    E aqui na minha cidade, o calor é quase uma rotina, então já me rendi aos shorts há um tempo. mas os meus são mais "bermudinhas" kkk Eu prefiro, mas tem que ser de lycra, colado, pra não atrapalhar (:
    Tá linda!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Derrapadas no chocolate à parte, vc está linda! Shortinho motiva demais e vc está podendo botar as pernas a mostra. Não resista ao verão! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...