quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Últimos Treinos do Ano

O ano está acabando e os treinos também rs....

Como a academia só abriu ontem, eu separei meus treinos assim:

Quarta: Quadríceps, Adutores, Abdutores e Panturrilha
-Agachamento total no Smith
- Leg 45 + Agachamento com isometria de 5seg no jump
- Cadeira extensora drop set
- Agachamento Sumô livre
- Cadeira Adutora+ Abdutora
- Gêmeos máquina em pé
- Gêmeos máquina sentada

Quinta: Superiores

- Pulley Tríceps: 4x15, 12, 12, 12
- Rosca Scott com barra: 4x15, 12, 12, 12
- Pulley frente fechado: 4x15, 12, 12, 12
- Elevação frontal + lateral 4x12
- Rosca Alternada 45: 3x20
- Remada Baixa Triângulo: 3x20
- Abd na bola


Sexta: Posteriores e Glúteos

Sábado: Abd

Trabalho todos os dias, então deixei o treino mais leve pra sábado porque vou ter que correr com outras coisas antes de ir na academia no trabalho.

Todos os dias agora tem aero, 30 min pelo menos de transport, bike, corda...

Descobri que consigo pular corda descalça rs... acho que com tênis eu pulo muito baixo e fico enroscando o pé toda hora....

Hoje no treino de superiores eu tirei 2 conclusões:
1- Não treine sem luvinha, a mão fica caluda e achei que cansa mais por não ter a proteção e a gente ter que fazer força pra fazer o movimento e segurar bem o aparelho.

2- Nunca mais treino de shortinhos de corrida. Achei que como seria só superiores ia ser mais tranquilo, mas tive que trocar vários exercícios que achei que seriam constrangedores como Triceps no banco,  por exemplo.


Pra finalizar musiquinha:


É um Mashup das músicas pop que mais tocaram em 2012, ficou bem legal!

11 comentários:

  1. Últimos treininhos do ano! Vamos dar o sangue rsrs
    Adorei o mashup Japitcha!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aee que bom! Se ajudar alguém valeu a pena a pagação de mico haha

      bjoo

      Excluir
  3. Hoje é meu último na gym tb! Guria eu ri imaginando vc enroscando na corda, desculpa hahaha
    Por falar em shortinho.. fiz isso essa semana.. "ah é dia de superiores nem vai dar nada", aí a tansa esqueceu que tinha abdominais e ia ficar com as pernocas pra cima em vários deles.. queeee constrangedor, um monte de homem ficava olhando, eu encarando, mas não adianta, o jeito é não ir mais com ele, q saco, tinha que ficar me escondendo, botando a tolaha na busanfa! aff ¬¬
    Sobre a luva mesmo com ela fico com calo, ta froidsss haha
    Bom final de ano Ca! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Bru, eu sou meio desastrada isso é fato rs

      Meu pensei igual a você, mas shortinho nunca mais, so p correr ou treinar me casa. E a luvinha tb ficava com calo até descobrir que tinha comprado luva de bike e não de musculação haha

      Bom final de ano p vc tb! bjaum

      Excluir
  4. Oi Camila
    Também estou firme nos treinos, sem parar porque é feriado.hehehe
    Fiz umas fotos de antes e durante, quando tiver uma folguinha te mostro. Só não vale se assustar.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu voltei de viajem, mas fiquei sabendo que a academia não abre nem no sabado/segunda e terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita Kaka, bora treinar em casa ou na rua então rs
      bjoo

      Excluir
  6. Cá, uso shortinho de corrida só para o aej, no treino não rola mesmo :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, percebi isso ontem. Ainda bem que pelo menos a academia tava vaziiia rs
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...