segunda-feira, 5 de março de 2012

Resumo da semana 27/02 a 04/03

Semana passada eu ainda não firmei a dieta, mas mesmo assim deu pra perder um kg dos 2 que ganhei no carnaval... Fui na academia só 3x, e, a cada treino eram 2 dias de dor muscular. Aí na sexta resolvi não ir, porque ainda estava com muitas dores dos treinos de quarta e quinta e também porque ando passando mal por conta do calor. Fora que domingo tinha marcado de ir surfar e queria estar 100%, porque eu sempre me mato na musculação e depois mal consigo remar rs. 

Bom, deu certo, o dia tava lindo, ondas boas do jeito que eu gosto, fiquei umas 3h-4hs surfando e agora não consigo levantar o braço e tô supertorrada do sol, aiaiai, esses efeitos colaterais que são fogo rs. Mas valeu a pena, tava muito bom mesmo.

Como tava muito trânsito pra voltar, acabamos voltando de madrugada e cheguei 2hs ...aih não fui malhar porque preciso acordar as 4h30 pra treinar 5h30 e ainda toda queimada, ardendo e com dores nos braços rs

prova do crime

2 comentários:

  1. Ahhhh deve ser muito bom surfar!!!!!
    Eu queria aprender a nada hahahah mas é um plano futuro!!!!!
    To seguindo seu blog tbm!!!! Treino na Nivel A da Sáude a noite, queria ir de manhã, mas além de ficae um tanto corrido, tenho medo de ir sozinha porque já tentaram me assaltar quando tava indo cedo, coisas da vida!!!!
    Obrigada pela visita e por seguir o meu blog!!!!!
    Bjussss, to aqui acompanhando agora em ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surfar é ótimo, estou gostando muito mesmo.

      Brigada por seguir! Mais un incentivo na luta né?

      bjaum

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...