quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pós Carnaval

Recomeçando depois de jacar por 2 semanas, sim eu comecei antes do carnaval...

Quase tudo definido. Demorei porque na verdade estava refletindo sobre várias coisas na minha vida, incluindo os treinos.

O que aconteceu pra eu jacar tanto foi que, num dia desses, eu estava descontente, ansiosa, infeliz e descontei na comida, comecei a comer e não parei mais, de verdade...tava passando mal e continuava comendo. E fiz isso por alguns dias mais. Ganhei 2kg de panetone, mas até que não foi muito, vendo tudo o que eu comi.

Mas percebi que na verdade eu precisava de um equilíbrio. Não vou ficar sem off, não vou ficar sem doce de vez em quando, não vou me privar de alguns eventos sociais por conta da dieta. Mas sim, vou continuar a treinar como sempre, manter minha dieta equilibrada e saudável e vou ser menos severa comigo. Pelo meu próprio bem rs...

Suplementos. Eu tb tava na neura, agora não estou mais, me resolvi. Vou manter o whey, agora a dextrose, multivitaminico e talvez um pré-treino, mas por enquanto não.

Ainda preservo minhas metas de secar um pouco a pança e aumentar perna e bunda, mas com mais tranquilidade. Agora preciso queimar um pouco do bacon que ganhei, mas como minha tendência é perder e não ganhar, também vou com calma que voltando à dieta equilibrada daqui a pouco dá uma murchada. E aí vou adaptando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...