quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Semana 7 dia 3

Apesar do desânimo com a minha pancinha resolvi continuar com o a dieta e treino. Ando lendo muitos blogs e acompanhando o dia a dia das SA´s estou vendo que o caminho é longo e o passo é lento. Foco voltando, determinação também,só falta a paciência oriental.

Tava fazendo a lista de compras pra levar no carnaval com o pessoal e resumidamente vai ter macarrão e hot dog...imagina como ia voltar depois dessa. Aí já avisei que vou levar a minha comida, não vou ser xiita, mas aquela outra lista não rola né?

Treinei posteriores, panturrilha, adutor e abdutor e oblíquos. E depois fui Jump! Eu sei, sofri pq tinha treinado perna mas eu ADORO Jump! E só tem aula de quarta... aí eu fui, suei pra caramba, doeu, mas eu gostei rs...

A dieta tá boa, na verdade estou comendo menos de noite até a barriga desinchar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...