domingo, 5 de fevereiro de 2012

fechando a semana 5


Bom, eu cansei de ficar escrevendo o que como todo dia. Tá ficando monótono. E agora comprei essa agenda:

Muito legal, ela tem parte pra anotar as medidas do mês, plano de treinos do mês e a cada dia tem um espaço pra anotar a dieta e atividade física. Vou continuar preenchendo lá e tentar postar coisas mais interessantes aqui.

Minha dieta nessa quinta semana está indo bem. Não tão 100% como no começo mas consegui me manter na linha, fazer um off só (quarta comi batatinha, porção de carne vermelha que n comia fazia tempo e torta de limão).

Vou começar a sexta semana orgulhosa de ter ido tão longe , antes o máximo que havia conseguido era 4 semanas morrendo de mau humor.

Semana que vem também vou na nutri esportiva, vamos ver se eu gosto, e vou tirar todas as minhas dúvidas.

Bom é isso! Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...