quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OFF Season


Meu carnaval!

Foi ótimo! Praia, surfe, balada, amigos...

Matei de vez a dieta... e ainda estou pensando o que quero pra mim, pros meus treinos e alimentação.

Mas segunda estou de volta e pretendo entrar no desafio da Flávia do confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com

Mesmo que com ambições mais singelas, eu procuro meu equilíbrio e o que me faz feliz.

Pelo menos cardio eu fiz, surfando ondinhas de 15 cm rs, travessia de Stand Up e remando até a prainha no braço pra treinar mais resistência. Então não está de todo ruim rs

2 comentários:

  1. que delicia, quero aprender a surfar !!
    minha dieta foi p espaço esses dias tbm...
    qual é esse desafio da flávia lobao?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh é muito legal, eu adoro apesar de ser iniciante rs.

    O desafio, lembra que teve um de carnaval? Agora ela tá recebendo incrições de novo pra mais 2 meses, aí tem que mandar fotos, medidas e objetivos. bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...