sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha semana de treinos



Essa semana fiquei mais tempo na academia e menos na internet rs...

Andei fazendo mais aulinhas pra aumentar os aeros e passei muito tempo vendo se voucontinuar na minha academia ou não. Descobri que meu plano vence amanhã rs... Aí fiquei repensando tudo, os prós e contras e acho que gasto muito tempo pensando, até cansei hehe

Bom, mas vamos aos treinos:

Segunda: Aula de Mat Pilates e Zumba
Terça: Posteriores e Glúteos e aula de Jump
Quarta: Superiores, Aula de Mat Pilates e Zumba
Quinta: Quadríceps, Abdutores, Adutores, Gêmeos e só
Sexta: hoje não abre a academia
Sábado: Posteriores, Glúteos e ombros.

Bom, eu tenho que ir reformulando os treinos, dieta e agora ajustando os aeros. Fiquei muito tempo na academia essa semana, um prof disse que eu devo catabolizar horrores rs, concordo, mas eu também dei uma saidinha pra tomar um açaí na quarta, que foi o dia que mais treinei, por exemplo.

Estou pensando em fazer só aula na segunda. Preciso administrar esses aeros. Em duas semanas perdi 2kg, acho muito, deve ter ido massa magra também.  Estou melhorando a dieta também e percebo que tem funcionado.

Decidi também fazer outra avaliação física, confesso que estou com medo porque acho que minha porcentagem de gordura pode ter aumentado isso sim. Aiaiai...

Se alguém quiser me dar alguma dica ou observações, fico feliz porque estou quebrando a cabeça aqui...

Bom feriado!!!!


4 comentários:

  1. Nossa Ca, vc tá treinando mttt!! Ah, se a dieta e suplementação estiverem legal, é até bom fazer mais tempo de aero. Usa bcaa entre o treino de musculação e o aero ;)

    Ah, eu fazia Zumba ano passado. Era mt bom, passava bem rapidinho!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi so semana passada, eu estou vendo que aulas gosto pra montar minha rotina!

      brigada Gi, vou ver o bcaa msm

      bjaum

      Excluir
  2. Na verdade não entendi qual a sua dúvida nega! haha quero ajudar!!
    Sobre os 2kg acho que pode ter perdido massa magra sim, cuidado!!! Grande beijoo bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ai bru sou muito confusa, mas logo logo já me ajeito e coloco as novidades no blog. brigadao!!! bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...