sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sexta-feira em SP = Trânsito





São Paulo não tem jeito mesmo. Sexta-feira, saí mais tarde um pouco do trabalho e pronto! Parei no trânsito da cidade. 1h30 pra chegar em casa e acabei desistindo de ir pra academia. Provavelmente levaria quase uma hora pra chegar lá....E dá-lhe paciência que não tenho mais rs...

Amanhã trabalho e domingo também, mas dou um jeito de ir treinar amanhã pelo menos pra fechar os treinos da semana.

Ah pra Lidi que perguntou como vai ser a minha dieta cutting, eu não tenho a mínima ideia haha, só sei que será zero carbo a noite e vou tentar diminuir durante o dia também. Sem doces, frituras, farinha branca. Vou passando como está sendo a rotina e vou me adaptando aos poucos.

É esse meu plano genial rsrs... também pretendo pentelhar "ascolega" de blog pra ver se me dão uma luz haha. É isso!

3 comentários:

  1. Putz Cah, que fita! Meu namo ter me emprestado a bike ergométrica foi a melhor coisa, pq dia q não rola ir pra gym pelo menos eu apelo p/ ela (tp ontem)! Não consigo me imaginar nesse inferno de SP. Deus me livre!!! O tempo já é tão curto p fazermos tudo q precisamos e queremos neh, ficar horas no trânsito é prácabá! Eu moro qse q do outro lado da cidade e chego no meu trabalho em 20, 20 e poucos minutos.
    Eu num sou nutri nem nada, manjo pouco p caramba, mas ajudo no q quiser no seu cut amiga!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Menina bati o record pra chegar da Granja Julieta na Saúde, olhava pelo trem e Pinheiros tudooooo parado, pensei ainda bem que to no trem kkkkkkk

    muito cansativo mesmo!!!!!

    Força ai no Cutting bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Cá, essa é a vantagem do interior, moro do outro lado da cidade e apesar de ir e sair da academia em horários de pico, em menos de 10 minutos estou em casa... Paciência fail no trânsito! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...