sábado, 6 de outubro de 2012

Minha semana de treinos

Bom tinha falado que dividi meus treinos né? Estou achando bem melhor agora e fiquei com muitas dores musculares essa semana!

Treinei de terça a sexta:

terça: quadríceps, gêmeos, adutores
quarta: superiores
quinta: posteriores, abdutor e ombro
sexta: quadríceps e bíceps

Fora isso fiz as aulas de jump e hoje fiz um bate-volta pra praia pra surfar! Tava bom hein? Só entrei uma vez mas foi bem legal. Amanhã vou ver se corro no parque, vamos ver, tudo depende porque domingo é o único dia que dá pra dormir mais tarde e tem eleição tb, acabei de lembrar...

Ah, olha só, comecei a tomar chá de Hibisco essa semana.


Uma vez eu tomei numa lojinha de produtos naturais e achei muito bom! Mas aí era uma marcar lá solúvel e achei muito cara, tipo uns R$35. Desencanei.

Essaa semana achei o chá com as florzinhas mesmo, R$2,50!!! Comprei pra testar! Ficou ótimo!!! tomo toda hora rsrs

Me perguntaram pra que que é bom e eu disse que é bom pra vida haha. Na verdade eu tomo porque gosto, assim como chá verde, arroz, etc...

Mas dei um google aqui:

ResumoHibisco: é uma planta medicinal utilizada principalmente como hipertensivo e redutor de colesterol. Também atua em doenças de fígado e ajuda a impedir a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade devido a seu forte caráter antioxidante. O hibisco dourado também pode ser utilizado como cosmético para os cabelos, que atua na queda de cabelos, como anticaspa e atrasa o crescimento dos cabelos brancos.


E é gostoso hein!  bjooos

6 comentários:

  1. Esse chá é meu preferido! Agora tenho feito bastante de gengibre e alecrim, já experimentou? Fica mt bom tbm :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom né Gi???
      Eu tô tomando que nem suco rs

      Gengibre adoro mas alecrim acho meio forte, nunca pensei em fazer chá...

      bjoo

      Excluir
  2. Caraca uma amiga minha compro esse cha tbm disse que era bom...tinha gostinho bom e tal...hehehehe...e era diurético....vo testa tbm...hehhehehe

    ResponderExcluir
  3. Muitas indicações desse chá! Já tomei com as flores tiradas da árvore, a long long time, nem me lembro do gosto!
    vou procurar pra tomar de novo então!
    e aí, ânimo pra amanhã?! =D
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala o que achou!

      Eu estou sim!!! Animadíssima! rs

      E mentalizando como vai ser a semana! bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...