quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chegou a hora do Cutting


Hoje estava num desânimo só em ir treinar. No caminho de volta do trabalho quase desviei pra vir pra casa, mas resolvi ir. o prof foi conversar comigo. Eu lá com 7 pedras nas mãos coitado rs.

Ele sabe que eu fiquei triste , mas na verdade é uma decepção comigo mesma sabe? Ainda mais que eu treino o ano todo...pesou bastante.

Então ele sugeriu mudar meu treino por um mês, com o objetivo de resistência e definição. Agora é pra queimar os bacons mesmo.

No começo não queria, porque não ganhei massa o suficiente pra fazer um cutting, mas no final do treino resolvi dar esse passo de fé haha, vou fazer esse treino novo, aumentar os aeros e a dieta, vou tentando baixar os carbos aos poucos. Como já falei, o mais difícil pr a mim é cortar chocolate e doce, então vamos ver.

Começo essa nova fase segunda. Vou terminar os treinos da semana, ainda faltou posteriores, glúteos e ombros e o melhores momentos no sábado.

Nossa, hoje eu treinei com muita raiva no coração, devia estar com a pior cara do mundo, mas...no final resolvi o que fazer rs...adiantou de alguma coisa....

10 comentários:

  1. Importante é que mesmo desanimada vc foi ,vai fazer alterações no treino ,agora vai secar ...eu que to com medão da minha avaliação fisica se vc tá com bacon eu to cheia de torresmo e daqueles bem gordos..mas eles estão com dias contados ...beijão menina e animo viu !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ca, sua linda! Não desanima, eu estava assim a alguns dias atrás :x mas já estou mais que focada! HAHAH Não vi muita diferença no meu corpo há 1 mês :/ mas tb ando ''jacando'' demais, af! enfim, foco para nós linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei q eh foda, se dedicar um monte e os malditos resultados não aparecerem! Dá vontade de desistir msm. Mas tu é brasileira guria (do zóio puxado mas eh rsrsr) e não vai desistir MEIXMO! Vai abandonar todas nós aqui? Má num vai memo!
    Tenho o mesmo ponto fraco que vc, doce. Todo dia me entrego a um quadradinho de choco ou pelo menos uma ameixa seca, um pedaço de whey bar, senão fico louca! Mas msm com meus deslizes, reduzir os carbos sempre me ajuda MUITO. Poderia ser bem mais se eu tivesse foco, mas msm assim anima um tikin!
    Beijocas e bora bora!

    ResponderExcluir
  4. Camila, vc como sempre presente!
    Obrigada! Seus comentários são muito importante!
    O seu carinho é verdadeiro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Camila, vc como sempre presente!
    A sua presença é muito importante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhh Japa, tu vai tira de letra essa fase Cutting tenho certeza disso....

    ResponderExcluir
  7. Ca, as vezes a gente da uma desanimada mesmo, mas depois voltamos com tudo!!!
    Eu também tinha muita vontade de comer doce, mas depois que comecei minha dieta orientada por uma nutricionista, essa vontade diminuiu bastante... eu estava com deficiência de muitas vitaminas e depois que equilibrei a alimentação melhorou muito!
    Bom fds e muita animaçãoooooo para começar a semana de cutting! rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi gatinha!

    Me diga como ficou sua dieta para o cutting?
    boa sorte! Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  9. Ca, respira e retoma!!!
    Sem desanimo, assim vc está descobrindo seu corpo
    o que funciona, o que não funciona!!!!

    bjuxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...