quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Recalculando



Recalculando rota... Nããooo!! Recalculando estratégias rs

Agora que estou no desafio e recebi a confirmação da Niu, além de uma mensagem superfofa de incentivo, vi que preciso otimizar meus treinos e arrumar a dieta.

Estou reduzindo o tempo de academia, fico muito tempo lá e meu treino de pernas, que antes era completo e demorava 1h30, dividi em 2: quadriceps, panturrilha e adutores em um e posteriores e bunda em outro.

Um dia também só de superiores. Eu pego mais a parte superior, (droga rs), então queo mais é manter. Acho que já tá no ponto, apesar de ter gente que me fala que estou muito braçuda.

Parte inferior quero ganhar tudo o que puder e perder gorduraa! Sai bacon, deste corpo que não te pertence rs

então vou fazer um ou 2 dias SÓ de aero e 4 de musculação. Tenho 3 treinos, então o quarto será um pot-pourri, melhores momentos dos treinos da semana haha, sugestão de um prof da academia  que ando conversando muito.

Dieta: Faço ela lindamente até chegar em casa depois do treino. É aí que o bicho pega!
Hoje pedi pra minha mãe esconder tudo que ela compra de guloseimas da minha vista, porque quando estou na fúria ninguém segura.

Ai, chocolate que eu amo, vou tentar ficar o máximo de tempo que conseguir sem comer. percebi que se começo a comer chocolate não paro mais. E no dia seguinte quero de novo. aiaiai

Bom por hoje é isso, estou tentando me preparar melhor mentalmente pro desafio pra ficar mais firme na dieta, que é o que mais pega pra mim.

bjooo

12 comentários:

  1. Que bom que vc dividiu, Ca! Acho que vai ver mais resultado assim... eu tbm já to feliz com meus superiores, só queria secarrrr mt (tríceps tem uma gordura infeliz!).

    Pq vc não deixa umas opções de sobremesas proteicas para as horas críticas? Eu não vivo sem sobremesa dps do jantar... geralmente é gelatina proteica.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tô igual vc Gi! quero secar tb, meu braço é gordinho rs..

      gostei de dividir viu?

      Ah eu to me jogando na gelatina light mesmo, gelatina proteica nem pensei nisso pra falar a verdade....preciso comprar mais whey isso sim rs

      brigada!!! bjoo

      Excluir
  2. Bem ,to na fase de ajustes na minha alimentação cortei todos embutidos e preciso cortar doce tambem principalmente ´depois do almoço ...Vamos lá firmes e fortes beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom drika, é assim que se faz, cada vez melhorando a alimentação né
      bjoo

      Excluir
  3. Japaaaaaa....tamo na mesma...fiz ontem a mãe deixar o canto dela, num balcão fechado...minha mãe ama uma cuca recheada, e minhas irmã uma iogurte calorico e chocolates...ai tentação...disse pra ela deixar tudo guardado, pelo menos ate o final do ano...hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bomm kaka! a miha mae falou que ia ajudar nessa mas os doces tão lá ainda buaa rsrs

      Excluir
  4. Nossa eu era assim tb, era só por um carbo ou doce pra dentro do corpitcho que a vontade não parava mais! O jeito é se controlar né.. Adorei a ideia que vc deu à sua mãe! hahahaha
    Adorei o " sai bacon" tb haha
    Foco pra nós! beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vc viu como eh dificil Bru? putz, parece que ativa o monstro né? rs

      hahah
      bjoo e brigada!

      Excluir
  5. Força mocinhaaaaaa
    monta a estratégia e focoooo!!!!
    To aqui sempre japa!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...