segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Herbalife

Um dia desses essa notinha falando sobre a Herbalife:

Então pedi para minha amiga nutri Thais, escrever sua opinião pro blog:

"A herbalife é um shake que promete a atingir seus objetivos (perda ou ganho de peso), porém, sem ensinar ao cliente a principal aliada na perda de peso, a reeducação alimentar. A proposta da empresa é que os shakes sejam ingeridos no lugar de 1 ou 2 refeições, porém, quando a intenção for ganho de peso, o shake pode ser utilizado junto das refeições.
Essa substituição da refeição pelo shake não é ideal, pois ele não possui todos os nutrientes que uma refeição completa possui. O resultado pode até aparecer, mas não será duradouro e muito menos saudável.
A opinião da maioria das pessoas que já utilizaram o shake da herbalife é que, após o término da suposta “dieta”, o peso volta a ser o de antes e às vezes até pior.
O shake não leva à mudança de comportamentos alimentares e de hábitos de vida inadequados; não promove a reeducação alimentar, o que não é duradouro nem saudável; não leva em conta os diferente tipos e grau de obesidade, generalizando todos os clientes; não considera possíveis doenças crônicas comuns em sobrepeso/obesidade (hipertensão arterial, diabetes, hiperlipidemia, entre outros)."




CRN 35131
thaisnutri@hotmail.com




Não tem jeito né gente? Não existe dieta milagrosa nem shake. O caminho é reeducação alimentar. É um caminho longo e muitas vezes difícil, mas é durarouro.

4 comentários:

  1. Eu já tentei de tudo para emagrecer, hoje inicio uma "dieta" que espero que seja para a vida. Espero que seja a minha reeducação alimentar, porque eu alimento-me muito mal e essas dietsa como herbalife e isso só prejudicam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdad, reeducação é o caminho. Você vai ver como faz diferença. A gente não pode esquecer que não é de um dia pro outro que engordamos e também não vai ser de uma dia pro outro que emagrecemos né?

      Excluir
  2. Se fosse tão fácil, só tomando um shake, todo mundo era magro e saudável rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Ro eu tava ajudando um amigo a escolher o que comer pra emagrecer, ele come muita porcaria, e ele disse: nossa é muito difícil!

      Eu respondi: se fosse fácil tava todo mundo sarado rsrs

      bem nessa msm né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...