domingo, 15 de abril de 2012

É dia de Arrumação

Domingão foi o dia que escolhi para ficar em casa. Sabe quando você vai deixando de lado uma baguncinha aqui, outra ali  e quando vai ver: Oh my God! Pura zona.

Resolvi então que vou arrumar o máximo de coisas que posso pra começar a semana bem. 

Estou em fase de reorganização, não só da casa, mas da vida (ó que profundo!rs). Então hoje começo pela minha casa.

Um vídeo inspirador para quem tá navegando hoje:
É um vídeo de viagem (amooo), mas tem muitas frases motivadoras que sei que muitas vão se identificar pro dia a dia. Bom final de domingooo!

Ps. Estou esperando receber o resultado da minha avaliação pra fala aqui, mas já adianto que estou bem desapontada comigo hehe


2 comentários:

  1. Porque que todo mundo fica down com a avaliação? Meu Deus, custava o fb dar uma abaixadinha? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a gente sempre espera mais né Fláviaa?
      bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...