terça-feira, 3 de abril de 2012

Comprando suplementos em sites internacionais

Outro dia a Tati, pediu pra falar um pouco da Health Designs e como é meu primeiro pedido de post, me empolguei e vou falar do Iherb também rs.

Minhas experiências de sites internacionais de suplementos se restringem a esses dois sites hehe.

O Iherb foi o primeiro site que testei, justamente por causa da Dany Castro que sempre indicou. Comprei uma vez só, se não me engano foi whey e óleo de peixe. Chegou tudo certinho, demorou uns 20 dias  ainda ganhei umas amostrinhas de lá. O chato, é que na época, tinha que mandar um cópia do cartão de crédito. Na época desconfiei mas, depois de ver uns posts na comunidade do facebook das SA´s eu resolvi testar. E deu certo, chegou rapidinho, menos de 20 dias se não me engano, foi rápido porque eu pedi bem no finalzinho de ano, tava achando que poderia demorar muito.

Depois foi a vez de testar a Health Designs, achei os preços um pouco melhores que o Iherb e ainda vc pode selecionar vários free samples, chegou rápido, 17 dias. Fiquei superfeliz!´

Aí, me empolguei e fiz outro pedido, dia 30/01/12, que não chegou até hoje. Ouço várias conversas falando que nessa época houve muitas compras em sites internacionais e estava parando tudo na receita. Bom, vamos ver né?

Como eu sou besta, voltei a olhar o site e acabei fazendo outra comprinha, aiaiai, mas foi bem baratinha, semana passada. Vamos ver se chega.

Agora parei. Vou ver se chega mesmo, mas até eu ver que o negócio tá melhorando vou dar um tempo com esses sites, tentar pelo menos.

Mas assim, eu sempre compro poucas coisas, nunca cheguei aos US$50 e peço pelo frete mais barato e que pode demorar até 4 semanas.

Ainda tem mais sites que quero testar mas por enquanto vou ver se essas comprinhas chegam.

3 comentários:

  1. Legal que fez o post! :) Depois vou dar uma explorada na Health Designs. Nunca tive problema de compras extraviadas, todos as que estavam meio atrasadas chegaram mas era todas da iHerb. Mas tb já fiz outras no começo do mês hehe...
    Faço como você, não passo de 50 dólares (ou passo bem pouco).
    Um ótimo feriado!
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acabei de fazer mais uma comprinha... não aprendo mesmo rs... mas agora pelo iherb, vm ver se chega.

      Excluir
  2. Essas compras quando chegam no Brasil são taxadas ou é entregue direto em casa sem custo adicional??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...