terça-feira, 10 de abril de 2012

Matérias legais

Navegando por aí, encontrei 3 matérias que me chamaram a atenção.

A primeira, do uol: Metade da população brasileira tem excesso de peso! Acreditam nisso? Por isso que tanta gente critica nós que treinamos e fazemos dieta, somos minoria rs. Triste hein, a matéria ainda fala que: "Entre as mulheres, 25,4% entre 18 e 24 anos estão acima do peso. A proporção aumenta para 39,9% dos 25 aos 34 anos e chega a 55,9% dos 45 aos 54 anos."

A segunda matéria, saiu ontem no programa Bem-estar, fala sobre o uso de suplemento, desmistificando muita coisa. Tem o programa todo e mais uma parte de perguntas e respostas sobre suplementação. É longo mais vale a pena.

E por fim, um post que acabei de ler do site Movimente-se.com, fala sobre treinar em casa, ou na academia do prédio. Bem interessante. Essa eu lembrei da Monica, que treina em casa até com sacos de arroz e garrafas de água.

A informação tá aí, quem quer mesmo dá um jeito né?

4 comentários:

  1. Gostei da matéria do bem estar...Achei que desmistificou bastante... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaa Camila gargalhei demais, porque esse treina com saco de arroz e garrafa de água ficou muiot engraçado, kkkkkk, chamei minha prima companheira de treinos pra ver e ela deu risada tbm heheheheh!!!!! Obrigada por lembrar de mim viu!!!!! Vou ver a mat´ria do bem estar, estava doida pra ver e entro no seu blog e o link tá aqui ;-) valeu!!!!!! obrigada pelas visitas!!!!
    E logo logo você ira encontrar seu caminho, suas vitórias e tudo o que mais quiser! Eu fui assim, demorei mas encontrei, as vezes parece que somos fracas, as pessoas consegue e nós não, já passei tanto por isso, mas quando encontramos nosso rumo, nunca mais ninguém tira a gente! Obrigada pela visita!!!!!
    ------------------------------------------
    Ahhhh tomara mesmo que fique que nem elas!!!!!

    Ah vc vai achar seu caminho já já você vai ver!!!!!!

    Pode deixar que vou falar sim, vamos ver se vejo ele esse fim de semana e tiro foto, com ele!!!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, vc podia fazer um vídeo tb rs

      Brigadão pela força!!! Estou retomando o foco. Aos poucos mais tô!

      bjaum

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...