quinta-feira, 26 de abril de 2012

Treino do Dia

Depois de faltar 2 dias na academia, um por causa do rodízio, ainda não sei como faço pra não deixar de ir na academia nesse dia. O outro, é porque jaquei de novo (jacar é o ato de por o pé na jaca) e acabei comendo o saquinho inteiro de balinhas de colágeno, entre outras coisas e ainda fui tomar um café antes de ir pra academia que me matou de dor de barriga aiaia, voltei direto pra casa e fiquei umas 3 horas ainda com dor.

Bom mas hoje eu fui e meu treino foi de peito e triceps. Não sei os nomes dos exercícios, depois eu pego direitinho, mas foram 5 exercícios de peito e 3 para triceps e 40 min de aero na esteira e eliptico.

Perguntei pro prof se não tá muito grande esse treino mas ele disse pra confiar nele e também vou fazer por pouco tempo, depois ele muda de novo.

Resolvi dar esse voto de confiança, ainda mais que ainda estou me adaptando lá na academia. Se eu não gostar eu faço outro treino.

Arnold também faz tríceps no banco rs

8 comentários:

  1. Camila, conheci teu blog hj! Adoreiii!
    Rodizio é trash, não dá p se controlar!

    Bons treinos!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lu!!! Que bom que gstou! Fui lá dar uma olhadinha no seu espaço tb! mto bom!
      bjo

      Excluir
  2. Cami, se o instrutor falou que esse treino é por pouco tempo então é melhor seguir. Mas converse com ele, pergunte por quanto tempo vai seguir este treino, como e quando vai ser a mudança... Porque aí, você sabendo o que vem a seguir, consegue se dedicar melhor a esse pois sabe que não é pra sempre hehe :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH ele tinha falado que seria por um mês...então vamos firme, forte e acreditando né?
      valeu Tati!
      bjoo

      Excluir
  3. CAmilinha!!!! ADOREI a frase! Hahahaha, stop the mimimi é otimo!
    Acho que vc tá certa em dar um foto de cofiança.. Se eu pensar bem aqui no meu treino eu faço 4 treinos de peito e 4 de trícpes só que em bi-sets, aí parece 2 de cada.
    Eu to fechando a 6 semana, faltam só mais dois dias de treino amanha e domingo. Aí já começo a encher o saco do Ro para ele mudar meu treino de novo.
    Força lindona!!
    FAz que nem a DAni TAmega. Antes de se jogar na Jacada, conta até 15, para dar tempo do cerebro pensar. Aí vc vai resistindo a tentação :o)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase é ótima mesmo né? rs

      é vou fazer isso mesmo, se a rafa confiou no treinador e faz treino de halterofilista o meu é fichinha hahaha

      Acho que ele já percebeu que vou ficar pentelhando... e vou tentar usar essa dica só que no meu caso contando até 500 acho que dá haha

      brigadão pela força Rafaaa
      bjaum

      Excluir
  4. Camis, tem que dar um voto de confiança sim! Ainda mais se vc gostou dele... aproveita essa etapa pra ver o que vc realmente quer e o melhor tipo de treino pro seu corpo.

    Cuida com os treinos longos se vc quer ganhar massa. O ideal mesmo era não fazer tanto aero nessa fase pra poupar as calorias, mas acho que ele quer melhorar sua resistência e preparar seu corpo pro que vem por aí... Vai se alimentando bem e se vc conseguir tomar bcaa entre a musculação e o aero, já ajuda bastante!

    Bom feriado!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade deve ser pra melhorar a resistência, nossa quero só ver o que vem depois!!!
      Nossa nunca tomei BCAA, vou dar uma pesquisada rs
      brigada Gi e bom feriado pra vc tb!
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...