quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gym Pass - Academia paga por dia


Academias usam plano pré-pago para atrair aluno 'turista'


Acostumadas a oferecer planos anuais, semestrais ou mensais, algumas academias começaram a adotar também uma outra opção de pagamento: a diária. Voltada ao aluno que frequenta a academia até duas vezes por semana ou chega a faltar semanas inteiras, o chamado "turista", a diária é uma alternativa para não desistir do exercício e economizar.
A falta de tempo, os preços altos das mensalidades e a distância são os principais motivos que afastam os alunos das academias, segundo pesquisa realizada pela empresa GymPass, que estreou no mercado há menos de um mês.
Por meio da GymPass, cerca de cem academias de São Paulo oferecem diárias na internet, de olho em quem procura maior flexibilidade para fazer exercícios.
Segundo César Carvalho, diretor da empresa, a diária dá direito a todas as atividades da academia escolhida pelo cliente e custa entre R$ 14,90 e R$ 49,90. Além das pessoas com pouco tempo livre, o diretor afirma que o sistema de pagamento pode atrair quem pratica uma atividade fixa fora da academia e quer complementá-la com um dia de musculação, por exemplo. Outro cliente potencial, para ele, é o viajante, que não quer deixar de praticar exercícios mesmo fora de casa.

fonte:

2 comentários:

  1. Oi Camila! Legal a matéria! Acho que em Recife isso não vai chegar nunca! Hahaha as academias aqui fecham as 14h no sábado e não abrem domingo.
    :/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Interessante isso né Lu? Mas não é em qq lugar de sp, onde eu moro não tem e a minha tamb´´m só abre de sábado e fecha as 15hs... :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...