sábado, 22 de setembro de 2012

Brincadeira: Entrevista




A Clarissa Braga do blog http://projetoclarissabraga.blogspot.com.br/ me indicou pra essa brincadeira. Não costumo participar dessas coisas mas só porque foi ela eu entrei, e também pra vocês me conhecerem um pouquito né? Ou não...

As regras são:

1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário.

Minhas indicadas são:

Gi
Robertinha
Kaka

2) Postar uma foto em que se ache bonito(a).



Altura: 1.72m

Maior peso: 64,5 kg

Menor peso: 58 kg

Minha meta: 62

Um nome: Sofia

Uma palavra: Vida

Um sentimento: carinho

Um verbo: Acreditar

Um gesto: Incentivar

Em 1º lugar: Eu! mas as vezes me esqueço disso

Uma cor: Azul

Um objeto: Brinco

Um dia: 5

Um mês: Outubro

Um ano: 2011
Uma letra: A

Uma estação: Verão
Uma fruta: Pêra

Uma matéria: Literatura

Um passatempo: Dormir (ultimamente virou um luxo isso sim rs)

Um esporte: Surf!

Um herói: Não tenho um específico, mas admiro muito Saramago

Um exemplo: Meu vozinho que é uma das melhores pessoas que conheço

Um filme: O fabuloso destino de Amelie Poulain

Um time: SPFC

Uma mania: cri cri...nada me veio...

Um sonho: Estabilidade

3 coisas Importantes: Risadas, amigos, família

Uma sorte: Tenho muita sorte nas minhas amizades

Um medo: de não conseguir realizar meus objetivos
Um amor: São 3 meus grandes amores: Meu irmão o gordo, minha priminha Ayumi que é a irmã que não tive e o Patrick, meu cachorrinho.

Um perfume: Issey Miyake
Adoro: Viajar (amo!)

Odeio: Atualmente o trânsito

Um amigo(a): Não tenho um exclusivo pra citar

Um remédio: Descanso

Amigos: Graças a Deus tenho muitos amigos queridos

Cantor/Banda: Radiohead/ SOAD/ Hoje: Stone Sour

Cantora: Lady Gaga / Maria Gadú

Uma música: Bachianinha No 1 Paulinho Nogueira

Um lugar: No Brasil: Praia da Baleia. Fora: Japão

Um cheiro: De chuva

Um horário: o Amanhecer
Um sorvete: Ovomaltine

Um chiclete: Trident preto

Uma data comemorativa: 29/08 meu níver

Um ciúme: Meus livros

Uma cidade: Barcelona

Uma dor: Das incertezas

Uma frase: 


Uma saudade: de momentos felizes que vivi
Um hobby: Ler, cantar

É indispensável: Alegria

Um prazer: Ir pra praia

Um defeito: Sou muito bagunceira

Uma qualidade: Alegria

Uma comida: Parmeggiana

Um doce: Chocolateeeeee

Uma mensagem: Follow your bliss

Uma foto:

Bom é isso, leviano e um tantinho interessante



6 comentários:

  1. EU TO AII! HEHEHE
    QUANTOS DIAS A GENTE DEMORA PRA RESPONDER ESSE QUESTIONÁRIO, HEIM?! RSRSRS
    MAS VOU RESPONDER ;D
    =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assusta né? haha

      Mas não demora tanto assim! Eba que bom que vai fazer! bjoo

      Excluir
  2. Legal, Ca! Parece bobo, mas é legal pra gente se conhecer melhor :)
    Eu vou responder sim!!

    Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...