sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Treinei! Treinei!

Dormi 2h de ontem pra hoje porque estava fazendo trabalho em casa... Cheguei zumbi no trabalho hoje e resolvi ir pra academia mesmo assim, mas com vontade zero, ainda mais no treino de perna que é tão sofrível rs...

Mas me surpreendi, deu pra treinar até que bem, não com os mesmos pesos e nem com o mesmo pique, mas fiz o treino legal.

Aí fui sentar no sofazinho pra esperar a aula de jump e quase capotei haha... passava alguém que eu conhecia e me cutucava: vc tá quase dormindo rsrs

Bom, esse fds vou fugir...descansar de tudo, principalmente internet...quando voltar eu leio os blogs de todo mundo, hoje não dá que tô ficando vesga de tanta letrinha rs

Pra finalizar eu deixo uma motivação bodybuilding pras mulheres haha:

BOM FIM DE SEMANA!!!!

10 comentários:

  1. Caa, que pecado... vc deve ter catabolizado horrores! Já fiz mt isso tbm, mas não é legal.
    Agora descansa bastante, viu?

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sei Gi, não recomendo isso mas não aguentei rsrs

      descansei!!! brigada viu?

      bjoo

      Excluir
  2. Volte logo e descansada Cá. Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. q motivação heim....meu deus

    com essa...bom findi pra ti...hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Que disposição, preciso me inspirar em vc!!Descanse bem beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inspira sim mas sem catabolizar rsrs
      brigada Drika!
      bjoo

      Excluir
  5. Eu nem invento de treinar quando eu não durmo, não rendo nada

    e como diz a Gi, morro de medo do catabolismoooo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...