quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rest Time



Hoje me dei um descanso da academia. Ando puxando bastante e dormindo pouco por causa do trabalho, então percebi que além das dores dos treinos, estou  muito cansada.

E ontem fiz meu treino de peito e bíceps, aula de abd e jump rs, abastecida de BCAA hehe

Como meu próximo treino é de pernas, eu gosto de estar bem pra dar 100% no treino e também preciso me preparar mentalmente porque eu canso mais que na aula de jump, percebi isso ontem.

Bom, descanso da academia mas não da dieta, pra não virar ursinha rs. Um prof que eu tive falava que no inverno mulher vira tudo ursinha: branca, gorda e peluda haha pode?

2 comentários:

  1. hahaha...esse professor hein. mas tem mulher que é assim mesmo né.
    tem que descansar mesmo, senão o corpo também não corresponde né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pior é que as vezes ficamos assim mesmo, odeio cor de inverno, aii!! hahahaha
    Descansa nega, eu tb to numa fase que preciso de descanso :(
    Bom fds, bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...