quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha Alimentação



Gente que sucesso foi a entrevista com a Rafa, fico feliz em ver uma pessoa querida ter essa repercussão e também ver como minhas entrevistas foram felizes até hoje, as garotas também sou Barbie estão de parabéns! rs

Bom, chega de  rasgação de seda rs, vamos ao que interessa. Alimentação.

Antes de mais nada quero avisar que estou fazendo tudo por conta, por enquanto. Não estou com acompanhamento mas sempre pentelhando as pessoas e pedindo dicas, além de ler os blogs sarados, etc, etc.

Estou conseguindo me organizar melhor e preparar as comidinhas do dia. Agora não fico desesperada porque faltou umm lanchinho mais rs.

O que tenho feito é a panqueca de aveia e banana, que falei nesse post. Eu como ela no café da manhã e no lanchinho porque não aguento comer uma inteira no café.

Almoço: franguinho, ou peixe, ou omelete, um pouco de arroz integral ou batata doce, salada e legumes quando tem rs

Lanche da tarde é meu pré-treino: sanduba integral de peito de peru. Estou comendo 2 fatias de pão porque vi que meu rendimento no treino é melhor.

Pós-treino: whey com BCAA

Jantar: Omelete de claras com salada ou sopa agora que tá frio

Comecei a levar chá de arroz pro trabalho pra tomar no lugar de café, estava tomando muito café ultimamente.

O que eu tenho feito também é levado uma porção extra de whey, pra tomar em caso de emergência e pego sempre uma maçã no restaurante pelo mesmo motivo. Just in case rs


Minha Marmita de todo dia:

Caixa térmica:

Todo dia alguém vem me zoar no trabalho por causa dessa caixa térmica. Um dia perguntam quanto é a coxinha, no outro se eu estou carregando órgãos pra transplante haha, pode isso? rs

Mas isso não me incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, estou orgulhosa de estar levando tudo certinho! :)

8 comentários:

  1. hahaha, transplante de órgão foi ótimo! Mas vc é que sabe o quanto te faz bem carregar sua "malinha" por aí!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também não tô nem aí quando me zoam pq levo coisas pros lugares. Lanche eu carrego desde os 13 anos, então, tô acostumada. Claro que com o tempo as coisas foram mudando e os lanches foram ficando cada vez melhores e hoje mais marombas hahahaha.

    Essa panqueca é muito boa. Eu fiz uma similar, só que em vez de colocar a banana no preparo, eu ponho no fim, quando a massinha tá pronta. Aí eu amasso a banana com um pouquinho de mel e faço de recheio da panqueca. DELÍCIA! =D Além disso, coloco cacau em pó na massa pra ir ao fogo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Quero ver eu criar coragem de fazer essas coisas na faculdade agora que minhas aulas vão voltar =x
    Mas tá certo! Você sabe que no fundo tá -e vai ficar- muito melhor que quem critica!

    Ps: Te indiquei pra uma brincadeira, uma entrevista! Olha lá no meu blog (: haha Desculpa, mas precisava indicar alguém, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Dá orgulho mesmo! A dieta tá ótima, Ca :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já sofri esse bulling tb, hahaha No fundo estão todos orgulhosos e com inveja de sua determinação, gostei viu! A dieta ta bem legal tb, essa panqueca parece ser mmt boa! Não dá bola para eles, vc é essa sarada linda e deu! Ng vai mudar vc!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. me tiram tbm, mas fazer o q daki uns dias eles vão babar em cima de ti e elas vão morre de inveja e pergunta o q tu levava pra come....fatooo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk transplante de órgãos foi foda....rsrs

    ResponderExcluir
  8. HAhaha morri com o carregando órgãos, mas é assim mesmo!
    quando a gente é focada incomoda os outros....

    Continua assim Ca!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...