terça-feira, 18 de setembro de 2012

Treino novo de Pernas



Meu treino mudou de novo! Justo hoje que queria fazer jump, mas nem deu no final e minhas pernas ficaram tremendo rs...

Agora é treino pirâmide. E bora crescer:

1- Leg 45 15/12/10/8/6/4
2- Agachamento total 4x12
3- Cadeira extensora 15/12/10/8/6
4- Mesa flexora 15/12/10/8/6
5- Stiff com barra 4X12
6- Cadeira adutora 8/8/6/6
7- Cadeira abdutora 8/8/6/6
8- Gêmeos vertical 4x20
9- Gêmeos sentado
10- Abd Reto

E dá-lhe BCAA pra não catabolizar.

O que acharam meninas?

14 comentários:

  1. Qué qué isso meo deos! 6 séries? Morro de preguiça de fazer 4 as vezes hahahaha
    =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é cansativo mas eu gostei viu?
      bjoo

      Excluir
  2. Uhuuuuu

    adoroooo treino pirâmide, foi um dos que me deu mais "up"nos músculos

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom saber, vou fazer com mais gosto rs
      bjoo

      Excluir
  3. Eu curti hein! pega pesado, "vamuláááá"! hahaha bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eh a minha intenção, mas os pesos ainda tem muito o que evoluir hein rs

      Excluir
  4. Eu curti!!! É isso aí, "vamulááá", haha
    Beijão Ca!

    ResponderExcluir
  5. quero ver os resultados neh....posta foto da evolução....ta q ta no foco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi, tenho q tirar umafoto decente, so tirei da minha pança que quero perder, mas ela tá igual ainda rs

      Excluir
  6. adorooooo malhar pernas rsrs. Que delicia seu treino heim. O meu é bem alternada entre leve e pesado, mais nao consigo ficar sem meu jump que tanto amo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Minhas pernas tremeram só de ver! kkkkkk
    Você faz esse treino de pernas quantas vezes na semana? E qual o intervalo de tempo entre esses dias?

    Adoro fazer esse pirâmide, mas nunca sei se posso fazer todas as vezes que vou treinar, ou se tem que ser só algumas semanas...Morro de medo de entrar em overtraining, ou catabolizar =x

    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ideia eh fazer 2x, tenho mais 2 treinos, um de superiores e outro de glúteos.

      Ainda não sei quanto tempo vou fazer esse treino, vou perguntar pro meu prof. O treino anterior que era tudo bi - set, eu fiz por 3 semanas só, vou ver..

      Eu tb morro de medo viu? Ando tomando BCAA sempre.
      bjoo

      ps: Ahh esqueci de falar, eu entro no seu blog mas não consigo comentar, quer dizer, não achei onde comenta, vc tirou ou eu tô cega mesmo? rs

      Excluir
    2. Gosteei desse treino, mas tem que ter bcaa mesmooo! kkkkk


      ai, Camila, eu tenho que descobrir qual o problema dele! Vc não está cega! Ele que se esconde! kkk Os comentários só aparecem quando vc clica no título da postagem...aí aparece lá embaixo...Já tentei arrumar, mas até agora nada! =/

      beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...