quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sem chocolates!



Acho que a maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu sou chocólatra né?
Do tipo que compra uma barra e come até acabar, sério mesmo.

Então, essa semana estou tentando dar um tempo no choco, preciso queimar as graxas que tá feio o negócio rs. Então estou evitando ao máximo doces em geral e meu querido chocolate, porque se eu começo o monstro que mora na minha barriga desperta e não consigo me controlar. Fora isso estou diminuindo os carbos. Agora é aveia, batata doce e uma fatia de pão integral. Até quando não sei....

Bom, voltando ao chocolate, minha prima deu uma ideia. Disse pra toda vez que eu quiser ir comprar chocolate, pra pegar o dinheiro e guardar num cofrinho. Aí junto uma graninha também rs. já devo R$20 da semana passada haha, vamos ver se agora fico rica hahaha

E aí?  Quem tá comigo? Bora ficar rico!

10 comentários:

  1. Ca, eu conheço esse monstrinho aí!! Hj me controlo melhor, mas já fui igual vc... e se der mole ele volta com força total =/
    Forçaaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbm preciso amigaaa!
    Não só com o choco, como com outras tantas coisas, até arroz tnho dificuldade de resistir
    kkkkkkk
    =*

    ResponderExcluir
  3. ontem eu resisti aos chocolates...hahahah

    ResponderExcluir
  4. uhuu, também parei!!
    Adorei a técnica, se eu nao conseguisse doce de graça ( pq aqui em casa tem)...eu ficaria rica também! =x

    ResponderExcluir
  5. Tecnica otima ,não sou chocólatra mas adoro um docinho e uma besteira (salgadinhos),vou seguir sua tecnica vai dar pra juntar a maior grana kkkkkk beijão

    ResponderExcluir
  6. Ca...boa ideia da sua prima ....acho que vou fazer igual..porque sou igual vc, uma barra vira um quadradinho na minha mão...rsrsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Cami..outra coisinha...vc toma chá verde né ? vc adoça ? se sim com o que ?
    Quero começar a tomar ,já comprei...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. òtima idéia, vou fazer isso com coca cola, também tô precisando ficar menina....kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Os doces são meu desfiladeiro, se como um saio rolando ladeira à baixo.
    Essa tua técnica é boa, quem sabe começo a guardar dinheiro.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...