domingo, 23 de setembro de 2012

Dia de festa e jacada...HELP ME!

Hoje foi dia de festa na família. 60 anos de casados dos meus avós. Dá pra imaginar? Nos dias de hoje chegar a 60 anos de casamento?




Foi um dia muito bom e importante pra nossa família. E meu vozinho é a melhor pessoa do mundo!
Foto com os netos


Mas como nem tudo são flores, eu jaquei bonito hoje, como há tempos não fazia. Eu comi tanto que tive que ficar umas 2hs sentada morrendo que meu estômago doía de tão cheio. Que feio, que feio. Agora é  parar de se lamentar e correr atrás do prejú... Já tava querendo secar e agora preciso mais ainda bua...rs

Bom a ordem da semana é secar!!! Vou intensificar os aeros e a dieta ainda estou pensando no que posso fazer, mas tem que ser low carb senão vou explodir! Meninas que quiserem me dar dicas, help me!!!


Vou aproveitar e postar a unha da semana rs, tá virando tradição isso já:


Lolita - Impala

E sempre uso esses 2 da Risqué: Cobertura brilhante e base niveladora


Bom, por hoje é só e já me preparando mentalmente pra segunda!!! Boa semana pra nós!

PS: KAKA e GI favor olhar o post anterior rs

5 comentários:

  1. Ai aconteceu o mesmo comigo :(((( Trabalhei em uma festa de aniversário maravilhooosa e tive que comer as coisinhas de lá, coisa feia ;x E hoje teve almoço de família com empadão de camarão e pudim, poxa amo os dois! SACOOOOO! O negócio é correr atrás do preju mesmo, isso que eu tava no off, snif.. ;~ ehehe Beijão, e foco pra nós!

    ResponderExcluir
  2. que linda vc na foto dos netos....ta gostosa heim Japa....eita festa é cruel...naumcomo é dificil mesmo resistir....

    ResponderExcluir
  3. Ai hoje em dia é difícil mesmo!!!!!!! mas parabéns para seus avós!!!!

    Adorei a unha, ganhei uma porrada de esmalte do namo esse m~es, agora não tem desculpas!!!!!

    Simbora andar com as mãozinhas pintadas hahaha

    Bjus Japa

    ResponderExcluir
  4. Ai, mas ir em festa, ver esse tanto de coisa gostosa e não comer faz até mal! kkkkk De vez em quando poode!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tô o contrário não consigo comer.
    Mas vc é linda de qualquer jeito.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...