terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comidinhas, Treino, Internet....

Ai minha internet tá uma piiiiii (censurado), não consigo comentar nos blogs , nem abrir sites direito.... Meninas que receberam comentário meu hoje, sintam-se privilegiadas haha..bom, vamos ver se sai o post...

Hoje fiz o treino de pernas, mas modifiquei um pouco. Diminuí as cargas e agora estou fazendo Leg 45 e agachamento total. Foi de chorar, até deu uma travada nas pernas quando estava no Leg 45... Diminuí os pesos porque como agora é total, tem que ter mais cuidado para fazer o movimento corretamente né? Aí vou aumentando aos poucos....

Bom, agora minhas comidinhas que fiz agora a pouco:

Frango com brócolis

Minha nova paixão! Panqueca de aveia com banana da Carol Saraiva:


É muito boa e virou meu café da manhã.


 Bati tudo na shakeira pra fazer rs



Ah essas comidas não são minha janta, é pra eu levar amanhã pro trabalho rsrs



16 comentários:

  1. Hummm panqueca com cara de boa !!!Vou fazer tb bjsss ótima dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Muito boaa drika, experimenta e me conta o que achou! bjoo

      Excluir
  2. Com amplitude é outra coisa... não tem como pegar mt peso mesmo, mas isso é o de menos. Garanto que vc deve estar dolorida!! hehe
    Que delícia a panqueca =)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tá doendo tudo rsrs..começou a doer hoje de tarde e fiquei feliz haha

      bjoo

      Excluir
  3. Eu sou privilegiada, nha nhaaa!
    uahuahuauahahuah
    panqueca com banana é outra coisa, uma diliça!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, um homem nos comentários rs

      Que surpresa, achei que só tinha mulher aqui.

      muito obrigada pelas palavras, fico muito feliz viu?

      bjoo

      Excluir
  5. olha nunca coloquei banana na minha panqueca...vo tenta...heheheheh

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar essa panqueca, boa idéia!
    Adoro seus post!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee!

      Brigada Cla! Que bom que gosta! Fico feliz, mesmo!
      bjoo

      Excluir
  7. Fui uma das felizardas.
    É uma honra ter teus comentários.
    Adoro banana.rsrsrs
    Coloco em quase tudo(vicio).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha outra sortuda hahaha

      Banana eh mto boa né? O melhor sanduba do mundo é com banana tb rs

      bjoo

      Excluir
  8. Respostas
    1. Terceira sortuda do dia! Olha só isso! rs, até que a internet não foi tão ruim assim n´´? rs

      bjooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...